Caraca que pena, os trabalhos desse pessoal me enchiam os olhos, mexiam com meus planos .............. mas tenho certeza que esse sonho não morreu, uma hora qualquer ele renasce, sonhos nunca morrem.
Nos vimos algumas vezes, visitei a oficina e por muito tempo meu sonho de negócio era ser uma x4... claro que com minhas condições humildes nunca cheguei perto de realizar, e fico triste em saber que deixam o projeto de lado...
O bom é lembrar com nostalgia e felicidade dos projetos realizados e dos amigos agregados aos projetos, a quantidade de profissionais envolvidos, empresas, parceiros... um jeep para ser montado é mais do que meras peças e dinheiro... Tem de haver força de vontade, amizade, dedicação e planejamento...
Isso dava pra encontrar na X4 afinal não foram 2 ou 3 jeeps concluídos... parabéns pelo "dever cumprido" que o futuro reserve uma x4 melhor para todos vcs...
Os planos mudam, os rumos mudam, mas aquilo que nos moveu uma vez em um memso objetivo fica para sempre guardado na nossa alma! Se guardado com carinho é como uma semente esperando para vingar!