Qdo sai uma dessas paras as ct´s de cj e f-75 ??? com certeza serão 7 em cada 10 jipes de trilha usando...... As do Suzuki, já são um sucesso... imaginem uma para estes que hj lotam nossas trilhas....
Qdo sai uma dessas paras as ct´s de cj e f-75 ??? com certeza serão 7 em cada 10 jipes de trilha usando...... As do Suzuki, já são um sucesso... imaginem uma para estes que hj lotam nossas trilhas....
[]'s reduzidos
A carcaça da T-CASE willys não comporta redução grande como as do samurai.
Qdo sai uma dessas paras as ct´s de cj e f-75 ??? com certeza serão 7 em cada 10 jipes de trilha usando...... As do Suzuki, já são um sucesso... imaginem uma para estes que hj lotam nossas trilhas....
[]'s reduzidos
A carcaça da T-CASE willys não comporta redução grande como as do samurai.
mas a 1ª clarck é 4,xx se arrumarmos uma redução de 3:1 p/ t-case ja quase empata com samuca de x-crawler
[]'s
mas a 1ª clarck é 4,xx se arrumarmos uma redução de 3:1 p/ t-case ja quase empata com samuca de x-crawler
Samuca X-crawler, reduz em 1ªlow = 15,19 (sem contar os diferencias)
O Cambio Gm-20 ou 260f (acho que é isso C-10 4 m ou c20) tem primeira em 4,22 ou seja precisaria de 3,6 de redução para ficar igual a um x-crawler, resta saber a t-scase guenta?
A modo prático: A troca de diferenciais 44/9 por 53/9 reduz bastante o jipe, mas se colocar-mos apenas o KIT num jipe com 44/9, teremos uma redução maior, em LOW, que um jipe com T-case original e dif 53/9.
2.46 para 3,15 parece pouco, mans na prática vai fazer diferença sim!!!
Pode trocar a caixa por uma Atlas ou similar também...
Foi o que o Sandro fez e outros clientes nossos.
Logo logo vai ser comum o pessoal com duas reduções, Bill, Edvaldo e um cliente meu com um Wrangler e outros.
A T-case do Samurai, não aguenta o tranco em um JEEP ou F-75?
no "Spider do Bill" parece forçar bastante com os pneus que ele usa, e a adaptação não deve ser difícil, o que acham da idéia?
A idéia de se colocar uma Atlas é excelente, mas é cara !!! $$$$
Sabemos que é uma evolução comum e que logo logo muitos jeeps com essa configuração irão aparecer, porém para nós, pobres mortais, ter uma redução 3.15:1 seria fantástico, e com um custo muito menor. Muito similar aos kits que são vendidos para os samurais e que já são tão usados.
Continuamos esperando algum fabricante pra produzir uma redução pra Dana 18 com qualidade e resistência !!! Seja ele Ensimec, TT4, RC 4x4 ou qq outro maluco disposto !!!!