x
Convex Datacenter
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 302
  • #181
    Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0



    Luciano, gostaria de saber se ja esta disponível, a versão para DANA 44 do troller?

    Outra pergunta que tenho, e se seria possível instalar esse sistema de voces, e colocar um compressor no lugar do cilindro, assim como é no ARB?

  • #182
    Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    [quote="w@ldo"]Pessoal, coloquei a traquitana para funcionar... e funciona!!!!


    Waldo, coloca algumas fotos do produto ja instalado no seu carro, para podermos ter uma idéia do espaço ocupado e de como fica o sistema ja instalado

  • #183
    Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Luciano,

    Gostaria de saber se ja esta disponível, a versão para DANA 44 do troller? e para DANA 30 e 35 da Cherokee Sport?

    Outra pergunta que tenho, e se seria possível instalar esse sistema de voces, e colocar um compressor no lugar do cilindro, assim como é no ARB?

  • #184
    Luciano, gostaria de saber se ja esta disponível, a versão para DANA 44 do troller?

    Outra pergunta que tenho, e se seria possível instalar esse sistema de voces, e colocar um compressor no lugar do cilindro, assim como é no ARB?
    Bruno,

    Possivelmente daqui a aproximadamente 25 dias já estaremos lançando o BM-100 na versão 30 estrias.
    Qnto ao compressor vc pode continuar usando o reservatório e adaptar o compressor a ele. Com isso vc elimina a necessidade de abastecer o reservatório no posto.

  • #185
    Gostaria de saber se ja esta disponível, a versão para DANA 44 do troller? e para DANA 30 e 35 da Cherokee Sport?
    Quanto a outros diferenciais no momento estamos iniciando um projeto para avaliar e desenvolver para a linha Toyota.

  • #186
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não sei pq parei de receber as mensagens do fórum, me desculpem por não responder as solicitações, esta semana eu tiro as famosas fotos e coloco no site. O bloqueio funciona melhor do que nunca, tinha um pequeno vazamento no manômetro de pressão que foi resolvido com veda rosca, com isso a pressão esta durando muito mais, este final de semana fiz o Rio do Ouro com muita chuva, usei muito o bloqueio, acredito que mais de 100 acionamentos e gastei pouco mais de 30 lbs. Outra coisa importante, comprei um compressor ching ling de 30l$ que fala que chega a 250lbs, realmente ele chega a 250 lbs, ligando e desligando a cada 10 minutos eu calibrei o reservatório com 130 lbs e ficou resolvido o meu problema de ficar ser ar durante a trilha, se cuidar bem do compressor ele vai ajudar muito!!

  • #187
    Citação Postado originalmente por Buentes
    Luciano,

    Gostaria de saber se ja esta disponível, a versão para DANA 44 do troller? e para DANA 30 e 35 da Cherokee Sport?

    Outra pergunta que tenho, e se seria possível instalar esse sistema de voces, e colocar um compressor no lugar do cilindro, assim como é no ARB?
    Acho dificl alguem fazer algo aqui para os Danas 30 e 35 da Cherokee não vai ter escala.
    Ai só importado mesmo.

  • #188
    Alguem pode me ajudar tenho algumas fotos mostrando a instalação do bloqueio mais não sei como faço p/ posta-las aki.

    Grato

  • #189
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Finalmente o barro saiu e consegui tirar umas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio a ar Micromaq-ro079_655.jpg   Bloqueio a ar Micromaq-reservatorio_169.jpg   Bloqueio a ar Micromaq-regulador_202.jpg   Bloqueio a ar Micromaq-manometro_100.jpg   Bloqueio a ar Micromaq-diferencial_586.jpg  

  • #190
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    tem mais estas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio a ar Micromaq-tubula__o_115.jpg   Bloqueio a ar Micromaq-solenoide_454.jpg  

  • #191
    Tenho mais algumas fotos de uma instalação do BM-100 que foi feita em Curitiba-PR estão no meu album quem quizer pode verificar.
    Ainda não consegui postar as fotos aki no tópico, alguem pode me orientar?

  • #192
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Luciano O.
    Tenho mais algumas fotos de uma instalação do BM-100 que foi feita em Curitiba-PR estão no meu album quem quizer pode verificar.
    Ainda não consegui postar as fotos aki no tópico, alguem pode me orientar?
    Depois alguém explica aí pro cara como é q faz.

    BM-100 instalado


    Reservatório de ar


    Chaves acionadora e controle pneumático


    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade