Pessoal,

Comerciantes bons devem ser divulgados, assim como os ruins.

Como alguns de vocês sabem, eu instalei no meu jeep o kit de molas da Toyota vendido pela Molas FF. O atendimento sempre foi muito bom e eles sempre se puseram a disposição de trocar algumas peças que achei necessário, porém minha infelicidade foi ao retornar na loja para um reparo, já que as molas traseiras arriaram.

No início o cara quis colocar mais uma lâmina para aumentar a rigidez do feixe, não permiti pois isso iria descarecterizar o feixe, já que a Toyota usa somente 4 lâminas e nem por isso arreia. Ele também quis arquear as molas... não preciso nem dizer o que respondi, né?

Por fim, ele trocou as duas lâminas inferiores por duas novas para dar a rigidez natural dos feixes. Porém, mesmo assim, os jumelos ficaram levemente apontados para fora. Questionei e ai começou o problema: sem motivo aparente o "dono" (acho que era, ou gerente) começou a questionar o serviço de quem instalou, questionar se o chassis do meu jeep estava alinhado, ou seja, começou a colocar defeitos no meu jeep para isentar o produto dele.

Vamos ver como se comportará os feixes daqui alguns dias. Se for o caso, volto lá com a garrucha na mão.

Resumindo, eles não tem a menor preocupação em te deixar satisfeito, de resolver o seu problema. Lamentável. Sem contar que, quando estavam no meio do serviço do meu jeep, tocou a sirene do café das 10h e simplesmente tive que ficar esperando eles terminarem o cafézinho.

[s] tirando mais uma loja da lista,