x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0



    Inner,
    Passei a menos de um mês por esse mesmo problema. Levei na Exata e foi diagnosticado um empeno de 18mm. Enfim mandei fazer o serviço R$ 1380,00, ficou perfeito. O principal como já dito é que o serviço seja a frio sem calor para o chassis não perder a tempêra.
    A Exata tem duas filiais no Rio uma em Jacarepaguá e outra próxima ao Sesc Riachuelo. No mais estou à disposição para qualquer dúvida.

  • #14
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Grato Mantiqueira fiz o serviço a frio na Monobloco, perto do Sesc Raichuelo. Talvez eles tenham mudado de nome, ficou zerado e como já dito aqui até tinha esquecido do problema. No mais um forte abraço Inner



    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Inner,
    Passei a menos de um mês por esse mesmo problema. Levei na Exata e foi diagnosticado um empeno de 18mm. Enfim mandei fazer o serviço R$ 1380,00, ficou perfeito. O principal como já dito é que o serviço seja a frio sem calor para o chassis não perder a tempêra.
    A Exata tem duas filiais no Rio uma em Jacarepaguá e outra próxima ao Sesc Riachuelo. No mais estou à disposição para qualquer dúvida.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Grato Mantiqueira fiz o serviço a frio na Monobloco, perto do Sesc Raichuelo. Talvez eles tenham mudado de nome, ficou zerado e como já dito aqui até tinha esquecido do problema. No mais um forte abraço Inner
    É isso aí Inner a Exata e Monobloco são a mesma empresa. Agora é só aproveitar o carro.

  • #16

    Em Sampa

    Olá Pessoal,
    Alguém conhece alguma oficina aqui em São Paulo?
    Abs

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexgira Ver Post
    Olá Pessoal,
    Alguém conhece alguma oficina aqui em São Paulo?
    Abs
    .:: ATM MONOBLOCO ::.

    Tem no Jabaquara e em São Miguel Paulista.

  • #18
    Usuário Avatar de Filipetr
    Entrada
    16/03/2010
    Idade
    35
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Onde em Minas consigo encontrar uma oficina de desempenho?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/03/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo Inner e colegas do fórum, ao comprar um veiculo pequeno olhamos para lataria e motor, mas, em relação a caminhonetes devemos ter uma atenção redobrada principalmente no "chassi", trabalho a 16 anos no ramo e estou aprendendo ate hoje...kkk, mas, ao desempenar um chassi algo muito importante e: como fazer sem perder suas características e manter seu uso com qualidade.
    Ao analisarmos um possível desempeno colocamos primeiramente em pratica as seguintes perguntas: vai ficar sem sequelas? sera usado o método de ciborg? vai ser dado calor?, bom...vamos la...
    Para que se mantenha a durabilidade do mesmo, não se da calor, pois assim perdera a resistência do material (uma analise dirá se vai ser preciso ou não), não trabalhamos com ciborg, uma boa ferramenta nas mãos certas, mas hoje, temos tecnologia mais precisa em ângulos de estiramento com seus infinitos sentidos de empeno, um simples ciborg não vai resolver 100%, nós so trabalhamos em veículos com certeza que ficará em perfeito estado geométrico, ângulos de câmber, cáster, convergência tanto dianteira como traseira, você pode conferir nosso trabalho em qualquer agencia, de preferência do fabricante do veìculo, então.... a resposta e sim meu amigo, hoje temos condições de realizar esse tipo de serviço para minimizar seus gastos trabalhamos com a caminhonete toda montada, ou seja, não terá que gastar com retirada de lataria e motor, sendo o tempo de trabalho minimizado por essa técnica, mas reforço, tudo isso e muito seguro se tomarmos as devidas preocupações e respeito, primeiramente a segurança e não somente em lucros.... Estou a disposição para qualquer duvidas caso nao saiba me informarei melhor para atende-los como merecem "O meu cliente".
    Temos mais de 100 lojas em todo território nacional, certifique que estará em uma de nossas unidades antes de autorizar o serviço pois, monobloco e uma peça veicular, por isso o nome "MONOBLOCO" pose ser usada em demais oficinas.

    Geovane, relações públicas da empresa Monobloco reparadora e Exata do Brasil.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/03/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Filipetr Ver Post
    Onde em Minas consigo encontrar uma oficina de desempenho?
    Flipter Procure por Exata reparadora ou Monobloco Reparadora
    temos na maioria das cidades

  • #21
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4

    Alinhamento de chassis e medidas

    Boa noite pessoal.

    Estive hoje numa oficina especializada em alinhamento de chassis e fui ver o porque que minha banda tem um jumelo traseiro que trabalha meio atravessado, gastando irregular as buchas do jumelo.
    O dono da oficina me disse que seria o chassis desalinhado, e que teria que fazer um alinhamento técnico que ficaria tudo no lugar. Ah lembrando que minha Band também tem a roda do lado do motorista mais pra fora do paralama que o outro lado.
    O preço orçamento do alinhamento foi meio salgado, por isso venho pedir ajuda a quem já passou por isso.
    Alguém já fez alinhamento de chassis na banda?

    Se alguém tiver também as medidas do chassis, ajudaria muito. Esse final de semana quero entrar em baixo da band e ver tudo pra ver se enxergo algo torto....

    Um abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Diogo estou mandando uma imagens das FJ, é possível usar como parâmetro.


    Meu amigo se as imagens não resolver os problemas. Fique a vontade para comunicar-se, estou a disposição para ajudá-lo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alinhamento de chassis-23bandeirante.gif   Alinhamento de chassis-223frame8-3.jpg   Alinhamento de chassis-fj40.jpg   Alinhamento de chassis-fj40-2.jpg   Alinhamento de chassis-fj40-3.jpg   Alinhamento de chassis-fj40-43-frame-chart.jpg   Alinhamento de chassis-toyota-land-cruiser-fj28kb-1958.gif   Alinhamento de chassis-toyota-land-cruiser-fj45-2.jpg   Alinhamento de chassis-toyota-land-cruiser-fj45-3.jpg  
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #23
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    blz Rodrigo,
    agora todos nos temos as medidas corretas de chassi.
    Obrigado por dividir com o grupo essas informações.
    Grd Abç.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #24
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Já guardei nos meus alfarrábios.
    Brigadão
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade