x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5

    Numero de link!-quanto mais melhor?




    A pergunta é de leigo e no futuro quando eu ler esse tópico e souber a resposta eu vou me arrepende... mas


    Alguém pode me falar porque uma suspensão 3 link é melhor que uma 2 link, uma 4 é melhor que uma 3(e assim por diante)?
    O comprimento dos link eu entendo que quanto mais longo é = a menos ângulo e menos trabalho da rotula ou da bucha...
    Mas ao meu ver quanto mais link mais coisa para quebrar, entortar ou atrapalhar o trabalho da suspa.


    OBS: Pode jogar pedra e da tiro só ñ pode acertar o rosto
    Murilo Beltrame

  • #2
    Cada caso é um caso... Suspensão não é receita de bolo. Só de 4link tem uns 5 tipos diferentes. Então é questão de onde quer chegar e quem irá fazer o carro.

    As vezes o 4link não servirá ao seu projeto. E essa de "mais coisa pra quebrar" é o esquema de quem vai fazer

    Abs

  • #3
    Concordo com o Rodrigo!
    Acho que é melhor antes de qualquer vc precisa fazer a seguinte pergunta....
    Pra que vou usar o carro e qto $ estou disposto a investir? Isso já te ajuda a definir o que vai caber na aplicação da suspensão e tb no seu bolso...
    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Concordo com o Rodrigo!
    Acho que é melhor antes de qualquer vc precisa fazer a seguinte pergunta....
    Pra que vou usar o carro e qto $ estou disposto a investir? Isso já te ajuda a definir o que vai caber na aplicação da suspensão e tb no seu bolso...
    []'s
    Essa pergunta, deve ser feita ANTES de comprar o carro.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Um entendi.

    Essa parte de como eu vou assar o carro e quanto eu posso gastar eu já sabia.(mas mente)

    Mas eu anda ñ entendo pq 4 links é melhor do que 2...

    Se vcs falarem que é para ñ sobre carregar e dividir o esforço ai eu entendo uq eu não entendo é pq com ela pode se conseguir mais curso.





    Valeu
    Murilo Beltrame

  • #6
    Não sei exatamente qual a configuração da suspensão deste Bronco (acho que é 2-link), mas acredito que o curso ficou "satisfatório"....

    ">

    ">

    Abração

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Um entendi.

    Essa parte de como eu vou assar o carro e quanto eu posso gastar eu já sabia.(mas mente)

    Mas eu anda ñ entendo pq 4 links é melhor do que 2...

    Se vcs falarem que é para ñ sobre carregar e dividir o esforço ai eu entendo uq eu não entendo é pq com ela pode se conseguir mais curso.





    Valeu
    Pergunta pra quem falou isso.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade