x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Não cabe :-(

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    235 tem no brasil o wrangler MT é caro ... , o wallace tinha um jogo pra vender mais em conta
    []'s

Beto, Valeu pela dica.
    Mas o 235 é 235/85R16 e Perfil 85 de um pneu 235 não entra na TR4 (eu já tentei).
    A caixa de roda até que é grande (olhe que um pneu 225/70-16, parece 15 nela), mas o suporte da mola que faz parte do amortecedor dianteiro, limita a altura do pneu.
    O máximo sem fazer alterações deve ser um 235/70-16 ou 225/75-16 E o 215/80-16

Tbém já tentei arrumar rodas aro 15, inclusive na Rodas Santa Rita, mas por causa das pinças de freio, uma roda 15 que coubesse no carro, ia ter que usar um Off-set muito negativo e jogar a roda muito para fora
    Como viajo muito com o carro, + cedo ou + tare ia acabar sendo parado e multado !

Acho que vou ter que esperar o passeio a Argentina mesmo !

OBA, não sou mais mirim !!!
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

estava falando do 235/75/15 medida que que existe no mtr , mas ai cai no problema das pinças ... kct o tr4 é limitado assim na escolha de pneus ... rodas só 16" ???
    []'s

Pneus TR4

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    estava falando do 235/75/15 medida que que existe no mtr , mas ai cai no problema das pinças ... kct o tr4 é limitado assim na escolha de pneus ... rodas só 16" ???
    []'s
    Pois é...
    O Carro é muito bom, muito estável e dá show na terra O sistema de tração é ótimo,... Sou só elogios para o carro
    e olha que eu estou "judiando dele".
    Corri o rally Mercosul 2004 (5.500km) qdo ele não tinha nem 10.000Km e logo em seguida emendei no Rally 1.000 Km
    Ou seja, hoje ela tem 34.000Km sendo 6.500 de Rally

Daqui a uns bons ano$ vai estar cheio de TR4 nas trilhas, como os vitara hoje e vai ter gente duvidando do que está vendo.

Antes que tenha nego indignado, não estou falando que a TR4 é o terror das trilhas... Mas é um SUV que manda MUITO bem.

Outro dia fui fazer uma trilha (de CJ) e tinha uns motoqueiros dizendo que no curso da DPaschoal eu acho, tinha um lugar onde ninguém passava e 2 TR4 passaram direto (levar em consideração que eram sempre carros originais, todos com pneus originais e provavelmente com motoristas cabaços)

O problema dos pneus é que ela usa uma medida praticamente exclusiva, então os fabricantes não oferecem outra opção que não o Pirelli Scorpion A/t

Mas é só entrar nos sites gringos e ver que lá fota tem Wrangler MT/R, Pitelli Mud, BF Goodrich e muitos mais nessa medida.

Em contato com a BF, me disseram que é possivel que esse ano a medida entre no Brasil.

Seria uma ótima opção

Quanto as rodas, se vc olhar, verá que 90% dos jipes preparados p trilha estão fora dos padrôes DETRAN, com pneus para fora do para lamas.
    Na TR4 dá para colocar as 15, mais vai jogar para fora, dái vc imagina o guarda vê o CJ todo sujo F&¨%¨% com os pneus para a fora e vê a TR4. Quem vc acha que ele vai acharcar $$$ ???
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Achei de utilidade "desenterrar" este tópico... Pois este pneu voltou a ser fabricado, na média de 600 reais o 31 x 10,5 x R15

Parece ser um bom pneu, achei o desenho bacana e tal....
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem