Putz, foi mal................ :oops:
Abraços atrapalhados,
Versão Imprimível
Putz, foi mal................ :oops:
Abraços atrapalhados,
Gilberto, que válvula você usa pelo preço de R$ 860,00???Citação:
Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
Eu coloquei uma 100cm^3, devido ao custo benefício e o fato de todo mundo la fora usar com esse volume!!!!!!!!!
O problema do Edvaldo não está relacionado ao curto curso em voltas do volante e sim ao high steer que estava com folga!! ( vamos tirar essa prova amanhã, aí passo uma informação mais precisa)
Só pare deixar mais claro, com o volante dele parado, a frente do jipe jogava um pouco de um lado para outro andando no asfalto, acho que não tem haver com a sensibilidade do volante!!!!!!
Se após os testes continuar assim, vamos tomar alguma medida com certeza!!!!!!
Abraços,
Rodrigo
Rodrigo
existem tres projetos de direcao hidraulica hidrostatica
TRW ou Ross americana boa mais complicada de fazer acho que ja saiu de linha ate no US
ZF a melhor, que nunca quebra e nao da folga tem 6 rolamentos e so e acha da em ferro-velho
Charlin americana com os seguintes clones Danfoss, Eaton, e MS (R$ 860,00). todas sao intercambiaveis e tem vida util limitada deslocamento de 40 a 200 cm^3
Oi Gilberto,
A Char Lynn Americana é da Eaton hoje em dia, portanto a Eaton não clonou e sim comprou!! veja em http://www.fluidpower.com.br/catalogo/index.htm que eles vendem aqui no Brasil!!!
O que é a MS ??
A propósito Gilberto, hidráulica não é minha área e sim usinagem; já que você ja nos mostrou profundos conhecimentos e trabalha na área, porque não tenta arrumar 10 conjuntos de válvula orbital + coluna para a galera do Trial rockcrawling por um preço legal!!!!!!!????
Serve alguma compatível com a Sauer Danfoss OSPC 100 OR !!
Abraços aguardando seu retorno
Rodrigo
essa MS e uma copia da Eaton feita na Bulgaria que eu tenho usado bastante tendo tratores ja rodando a 2 anos sem problemas.
O importador e a Verion (11) 6100 7400 fala com a Simone eu compro com um dseconto de revendedor nao sei qual preco fara para voces
Rodrigo como ficamos já temos a quantidade minima para montar os kits
Vou tentar ver aquele esquema com o outro fornecedor amanhã ... se eu conseguir algo eu posto aqui
O cara me passou o preço ontem da válvula e da coluna.
O cilindro ainda estou tentando conseguir o preço...
A válvula custa US$330
A coluna custa US$95
O nome do cara é Plínio (plinio@hidrautec.com.br)
A empresa é a Hidrautec (www.hidrautec.com.br)
O telefone é (11) 6242-5011
Não se esqueça de confirmar que a válvula seja REATIVA, o código dela tem que terminar com OR e não com ON, a não ser que vc nao queira sentir as reações da roda na sua direção.
Fala no meu nome que ele ja vai saber o que é
Abraços
Régis quantos precisam para poder comprar.
1 já é o suficiente é só ligar pra ele....
Pessoal,
Consegui viabilizar um "semi" Kit para a Direção Full Hydro.
O Kit contém um cilindro igual ao do Sandro pronto para rosquear terminais na ponta. (tenho preço de terminal rotular também do mesmo fornecedor do cilindro)
Eu cotei 3 unidades do cilindro, e me passaram R$480,00 por unidade, impostos a acrescentar (ICMS 12% e IPI 2%) sendo a entrega em 20 dias úteis.
Ja a Válvula Orbital e a Coluna são iguais as do Edvaldo (mais complexa que a do Bill) só que a válvula tem a função igual à do Bill (Reaction), então vc sente a direção querendo voltar quando tem algo pressionando a roda.
O preço é de US$330,00 da válvula, e US$95,00 da coluna (coluna de 75mm)
Bom, com isso temos um "semi" kit, pois ainda ficam faltando as barras e acoplamentos com os munhões, e as mangueiras para ligar tudo isso, e também
a bomba.
Agora preciso saber quem é que quer entrar no grupo para compra em lote?
Abraços
O preço tá bom pacas.............
EDIT: Só lembrando, este sistema NÃO SERVE para uso na rua. É PARA JIPES EXCLUSIVAMENTE DE TRILHA OU DE TRIAL!!!!
Abraços,