Ainda bem que eu não pago nada, ou já estaria falido!Citação:
Postado originalmente por billj
Versão Imprimível
Ainda bem que eu não pago nada, ou já estaria falido!Citação:
Edvaldo,
Quem experimenta não volta atras, fique de olho no hi steer que agora é o ponto fraco do sistema.
Bill,
Quanto você usa do cilindro? Seu limite é o munhão ou a bichacinetica?
Abraços,
pode deixar, vou reforçar na proxima semana.
edvaldo
Rodrigo,
Qual a pressão da bomba você recomendaria para usar nesse sistema???
abs,
Mas qual vai ser a funçao Amigo???? estacionar melhor no shopping????Citação:
Postado originalmente por Wallace
:lol: :lol:
[]' apenas curiosos..... :twisted:
Oi Andre,Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
Eu não tenho idéia de quanto o conjunto do eixo de rural aguenta, por isso não posso afirmar qual a força ideal para o cilindro que vai movimentar a direção .
Se alguém tiver esse tipo de informação, seria muito bem vinda!!!!
Estamos usando no jipe do X cilindro com área da coroa de 1761mm^2 e no Edvaldo área de 1172mm^2...
com esses dados, você calcula a força que o cilindro faz de acordo com a capacidade da bomba, exemplo, para bomba que aguente 60 bar, o cilindro do edvaldo vai empurrar 714,00 Kg, já o do X vai empurrar 1074Kg... para calcular outras bombas, basta fazer uma regra de 3 simples!! :)
[ ]s
No minimo como Show mesmo, já que como vendo algumas coisas pode ajudar na venda.Citação:
Postado originalmente por xande4wd
Mas também uso a XJ no fora de estrada.
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Meu cilindro tem 6", mas está limitado em algo como 5" por causa de uma interferência entre a pinça de freio e as barras inferiores de suspensão.
Projetista meia-boca........... :roll: :wink:
Depois de sair da Net agora, vou descer lá para a garagem para ver se dá para aumentar um pouco o curso.....
Abraços,
Bill,Citação:
Quanto nossos cilindros tem de area? Achei os numeros que o Portugal postou estranhos.
Abraços,
Os numeros de area do portugal sao bem reais.
para resolvel o problema da direcao boba e melhor instalar uma valvula externa para poder variar a pressao da bomba conforme a necessidade de cada situacao
existe a bomba da direcao progressiva que baixa a pressao conforme aumenta a rotacao do motor
tambem existe o sistema servotronic que com um sensor no cabo velocimetro informa a um computador que atraves de uma valvula solenoide baixa pressao na caixa de direcao :P :P :P
Gilberto,
Quanto tem de area um cilindro de 2,5" de diametro e 1,25" de haste?
Eu estou ficando velho e contas simples como calculo de area em circulos estão me enrolando.
Abraços,
Sandro
area da coroa do cilindro 23,76 cm quadrados 1 bar e 1 kg por cm quadrado
:lol: :lol: