x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 169

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Gilberto,

    Então comparando com os numeros das areas que o Portugal passou os cilindros que ele esta fazendo são menores que este? Quanto tem de diâmetro e haste os cilindros que ele esta fazendo??

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #2
    sandro

    o gilberto falou algo de "direção boba" estava prate perguntar isso. sua direção ficou assim ou tá dirgindo normal?



    gilberto, pode dar alguma dica a mais sobre esse sensor externo: dificil instalar, encontra facil, etc.... apesar de ter alguns ajustes pra fazer no hi steer(eliminar folga) acho que esta muito sensivel dirigir.




    edvaldo
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #3
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Edvaldo,

    A minha direção ficou muito macia, alem de usar um cilindro grande ainda uso uma bomba modificada. Eu me acostumei rapido e hoje não vejo problemas com isso.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #4
    Sandro

    para a area citada pelo portugal podem existir muitas combinacoes de haste e camisa para cilindro. estas medidas que voce passou acho que sao otimas para a maioria dos casos podendo como alternativa caimisa de 3 pol e haste 1 1/2 pol para maior resistencia

    Edvaldo

    a melhor solucao e colocar a valvula reguladora de pressao externa para afinar aos poucos a dirigibilidade estes sistema de sensor eletronico e muito complicado para fazer fora das montadoras

  • #5
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Portugal,

    Quanto tem de diâmetro o cilindro e a haste?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #6
    sandro, vou andar mais um pouco com jipe, quem talvez seja falta te adaptação.





    gilberto

    valeu vou ver se é falta de hábito como falou o sandro, caso esteja muito sensivel vou te pertubar mais adiante.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #7
    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
    Os numeros de area do portugal sao bem reais.
    para resolvel o problema da direcao boba e melhor instalar uma valvula externa para poder variar a pressao da bomba conforme a necessidade de cada situacao

    Errado.......... Está confundindo pressão com vazão...........



    A direção sendo boba não DEVERIA ter nada haver com a pressão do sistema, mas sim com a vazão de óleo que passa pela válvula orbital.........

    A maioria de carros tem 3 1/2 a 4 revoluções do volante batente ao batente. Se quiser comportamento similar com um sistema full-hydro, a área do cílindro tem que ser "casado" com a válvula orbital para proporcionar este mesmo número de revoluções.......



    Sandro, o meu cilindro tem 2,5" de diâmetro e haste de 1,5", resultando numa área de 3,14"^2.


    O meu jipe tem 3,1 revoluções batente ao batente e sim, a direção está "nervosa".........



    Abraços,

    Bill

  • #8
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Bill,

    Estou avaliando a possibilidade de montar uma gaiola para o trial, para isso faria algo super leve (menos de 800 kg) e usaria os eixos(D30/35) que tenho. Seria interessante saber quanto medem estes cilindros que o Portugal arrumou. Podem ser uma opção no meu caso.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #9
    bill, vc ainda tá acordado?



    [] bill vc já encontrou jipe abandonado dentro de algum buraco???
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #10
    Sandro, seria interessante sim. Vi o sistema do Edvaldo, me parece bem feito em todos os aspectos.

    A não ser a falta de porcas nos parafusos de ligação entre o cilindro e os munhões...............


    Edvaldo, sim estou acordado............

    Fui andar um pouco de jipe hoje. A porra do motor está engasgando de repente.......... Vou tentar uma sprayzada de limpador de injeção para ver se melhora........


    Abraços,

  • #11
    ai bill, com um aval desses vou até dormir mais tanquilo...
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #12
    pô bill, agora é que vi aquelas pequenas letras, isso é sacanagem...
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade