x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Mudando um pouco de tamanho , estilo e de preço muito próximo , pouca desvalorização qdo for vender , pois já atingiu o máximo da desvalorização , uma toyota hilux SW4 2007 ou 2006 DÍESEL 3.0 163 hp , encontra por uns R$90.000,00 de boa procedencia . É UM EXCELENTE E VALENTE 4X4 , é um trator qdo precisar do 4x4 e um automóvel na cidade/estrada .

É outro carro outro conforto outro espaço e a garantia de ter uma TOYOTA .

O LEO BH seguiu minha dica e comprou uma 2007 com 47.000 km rodados , esta encantado com ela , anda muito , consumo excelente 11 a 12 km/l na estrada , manutenção baixíssima .

PENSE NESTA ÓTIMA OPÇÃO .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,
    Realmente a Hilux é um senhor carro, dei umas voltas ontem e adorei, mas a pouco diferença a mais no valor, no momento "incomoda" o bolso...rs Vai ficar pra proxima.
    Dei uma olhada na TR4 conforme sugestão do colega acima, mas achei muito "compacta"... Agora uma que eu não tinha cogitado e vc mencionou, que adorei, foi a Gran Vitara...
    Adorei o carro, só não fechei negócio ontem pq minha mulher não "deixou"!rs
    Disse pra eu fazer negocio com o "sangue frio" e concordei, mas praticamente decidido já.

[ ]'s

Wilson

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por wilsonsbl Ver Post
    Guilherme,
    Realmente a Hilux é um senhor carro, dei umas voltas ontem e adorei, mas a pouco diferença a mais no valor, no momento "incomoda" o bolso...rs Vai ficar pra proxima.
    Dei uma olhada na TR4 conforme sugestão do colega acima, mas achei muito "compacta"... Agora uma que eu não tinha cogitado e vc mencionou, que adorei, foi a Gran Vitara...
    Adorei o carro, só não fechei negócio ontem pq minha mulher não "deixou"!rs
    Disse pra eu fazer negocio com o "sangue frio" e concordei, mas praticamente decidido já.

[ ]'s

Wilson
    CARO AMIGO WILSONSBL

Realmente depois que vc anda em uma SW4 das novas , qualquer outro carro vai ficar compacto , duro demais e outros bichos mais , mas como é o seu pé que esta no sapato , tem que se respeitar .

Mas as mulheres são assim mesmo , FALAM MUITO , SÓ QUE NA MAIORIA DAS VEZES ELAS TEEM RAZÃO , neste seu caso , ELA esta mais uma vez com razão , NEGÓCIO É BOM FAZENDO COM A CABEÇA FRIA , na maioria das vezes que fazemos negócio com a cabeça quente , ERREPENDEMOS DEPOIS , e ísto ela tem razão .

ABRAÇÃO E BOA COMPRA , diz pra gente qdo comprar e o que comprou e posta fotos tb .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    So mais uma coisa teste todos os 4x4 que pretende adquirir ! , Qto ao Grand Vitara 3 ele é um bom carro mas não espere economia de gasolina e tambem grande desempenho 2.0 , mas vai bem no dia a dia . Mas é isso ai vai com calma e faça antes de tudo um bom negócio !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de faguido
    Entrada
    15/03/2010
    Minha dica também é para o Toyota SW4. Comprei um 2007 AT diesel com 37.000km por 105 mil dinheiros e estou super satisfeito, carro impecável com todas as revisões feitas em concessionária e único dono.

Usuário Avatar de Caca4x4
    Entrada
    30/10/2007
    Local
    Sao PAulo/SP

Aproveitando para dar meu pitaco

Amigo,

Como o Dr Guilherme ja falou, Toyota SW4, excelente opção, ou uma Pajero Full.
    No meu caso, eu tenho um Engesa para as brincadeiras off road, e queria um carro 4x4 para o dia a dia e tambem para os passeios off road mais distantes, entao optei por uma L200 HPE Sport 2008, estou super contente com minha escolha. E quanto ao seguro, fiz pelo BB (pessoa juridica) ficou mais barato que da minha entiga Ecosport 2005 pela Porto Seguro.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Caca4x4 Ver Post
    Amigo,

Como o Dr Guilherme ja falou, Toyota SW4, excelente opção, ou uma Pajero Full.
    No meu caso, eu tenho um Engesa para as brincadeiras off road, e queria um carro 4x4 para o dia a dia e tambem para os passeios off road mais distantes, entao optei por uma L200 HPE Sport 2008, estou super contente com minha escolha. E quanto ao seguro, fiz pelo BB (pessoa juridica) ficou mais barato que da minha entiga Ecosport 2005 pela Porto Seguro.
    AMIGO CACA4X4

Qdo fomos ao IV ENCONTRO DOS ENGESAS EM LAVRAS NOVAS , tive o prazer de convidar um amigo daqui de minha cidade que conhecí através do forum no dia anterior da viagem , é o MARCELO-HPE , ele tem uma L-200 HPE 2008 igual a sua , eu tinha uma implicancia com as MIT por achar o motor um pouco fraco/lerdo , MAS ESTA DELE , PUTS anda muito e cheguei a dirigir ela tb , MUITO BOM O CARRO , fiquei impressionado com o desempenho deste motor ( 141 hp ) .

E olha que sou apaixonado por TOYOTA , mas não sou fanático por nada e a verdade tem que ser dita doa a quem doer , tento sempre passar minha opnião sempre isento de tendencias de meu gosto , e este caso da L-200 HPE é um deles , me surpreendeu demais , o carro é muito silencioso tanto de motor qto de barulhos internos , parece até um automóvel sem nenuhum barulho .

Que tal uma grand cherokee??
    Grande maquina para uso urbano com grande conforto e enfrenta bem as trilhas.

Usuário Avatar de Caca4x4
    Entrada
    30/10/2007
    Local
    Sao PAulo/SP
    Dr Guilherme,

Eu gsotei muito do carro, aqui mesmo no forum, falam muito mal, dizem q ue esquenta e tal, mas comprei assim mesmo, pois falam muito mal da Ecosport, e com a minha rodei mais de 170 mil kms e nao tive problemas. Eu viajo p o RJ quase toda semana, entao queria um carro relativamente economico, seguro, e que fosse 4x4, nao me arrependo da escolha. Agora, ainda bem que cada um tem um gosto, eu paguei 43.000 latinhas num Engesa a gasolina, podeira ter comprado uma Nissam, Explorer ou ate mesmo uma Cheroka Sport, muito mais barato....Se nao fosse pelo tal do "gosto" a fabrica faria apenas um modelo de carro. Vamos ter encontro de Engesas esse ano?? Abs

Usuário
    Entrada
    16/08/2010

SUGESTÃO DE 4x4 ATÉ RS85mil

Prezado Wilson,
    Voce acredita que existe um carro4x4, diesel,ABS,Air Bag, 0Km, por Rs86mil?
    SUV MAHINDRA 2010.
    Estou surpreso com a Qualidade do carro e do pós venda da Mahindra.
    Procure a Fraenza da Mahindra Rebouças.
    Tulio

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Caca4x4 Ver Post
    Dr Guilherme,

Eu gsotei muito do carro, aqui mesmo no forum, falam muito mal, dizem q ue esquenta e tal, mas comprei assim mesmo, pois falam muito mal da Ecosport, e com a minha rodei mais de 170 mil kms e nao tive problemas. Eu viajo p o RJ quase toda semana, entao queria um carro relativamente economico, seguro, e que fosse 4x4, nao me arrependo da escolha. Agora, ainda bem que cada um tem um gosto, eu paguei 43.000 latinhas num Engesa a gasolina, podeira ter comprado uma Nissam, Explorer ou ate mesmo uma Cheroka Sport, muito mais barato....Se nao fosse pelo tal do "gosto" a fabrica faria apenas um modelo de carro. Vamos ter encontro de Engesas esse ano?? Abs
    CACA4X4

Pô cara , vai ter em CONSERVATÓRIA de 08 a 12/10/10 , da uma olhada lá em EVENTOS , vamos nesta éste será o 2º ENCONTRO DESTE ANO , nõ perca esta oportunidade de conhecer o pessoal daqui do forum , foi tão bom em LAVRAS NOVAS que decidimos em repetir outro este ano .

Espero vc lá , tem que confirmar a reserrva o mais rápido possível .

ABAÇÃO

Usuário
    Entrada
    01/03/2010
    todos carros de mulher foi otimo!! hahaha
    daquelas opcoes o subaro eh o mais carro, porem eu compraria o SUV da HONDA pela qualidade e pela baixa manutancao do carro vis-a-vis os outros citados.

Inclusive meu cunhado, q eh vendedor da LAnd Rover, prefere o Honda disparado!

abrax

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem