Bom dia galera!

Bom, por diversas vezes já consultei suas opiniões e sugestões, ai hoje resolvi ingressar no site com uma pergunta mais direta, pelo meu atual objetivo.

Tenho em "mãos", R$ 85.000,00 pra comprar um veiculo com tração.
Atualmente tenho um 307 SW 2008, ótimo carro, porem o meu sonho sempre foi um carro mais robusto e com tração, até pela necessidade, pois tenho um sitio no inteiror de SP, e em dias de chuva, já devem imaginar o drama que é...

Já pesquisei muito, mas muito mesmo... as opiniões são as mais diversas em foruns, lojas e de conhecidos... de tudo, fiz um "pré-filtro" e restaram em minha cabeça as seguintes opções:
Hyundai Santa Fé, 2008
Subaru Forester 2009
Mitsubishi Outlander 2008
Honda CRV 2008

Gostaria da opiniões/sugestões de vocês sobre estes carros, de quem tem ou o que acham.

Sei que tem gente que vai falar, "Poxa, o cara tem R$ 85K pra dar num carro e ta preocupado com consumo!"... Mas sim, tenho preocupação quanto consumo... Se tiverem idéia de consumo e quanto a facilidade de conseguir manutenção, estas informações são de grande valia.

Só pra completar, como disse, quero um veiculo com tração devido ao sitio, porem, em 70% do tempo, utilizarei o veiculo em trajetos urbano.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraços!

Wilson