x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 145
  • #61
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Se eu fizesse uma, seria do esquema quadrado como o ex1 ou do tipo 5, e sim os furos em baixo não afetam a estrutura e resistência final. O complicado é dobrar o alumínio sem rachar o mesmo então 4mm é uma boa espessura e aceita dobras de 90° se rachar ou quebrar. Porém não usa como ponte que ele vai dobrar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #62
    taraba,

    ressucitando o tópico:
    Essas pranchas da garra só servem para desatolagem ou serve para rampa (facões) também (para uma pick-up) ?
    Sabe dizer?

  • #63
    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    taraba,

    ressucitando o tópico:
    Essas pranchas da garra só servem para desatolagem ou serve para rampa (facões) também (para uma pick-up) ?
    Sabe dizer?


    itamar,
    no site do amigo, guilherme krug.(www.euamomeutroller.com.br) tem umas pranchas novas, feitas por um amigo dele ,em duraluminio, que podem servir para pick-ups tb! da um checada la tb! os precos sao bem razoaveis!

  • #64
    o pessoal, num tem corte e dobra de chapa nas suas cidades? vai com as medidas e manda fazer...

  • #65
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    itamar,
    no site do amigo, guilherme krug.(www.euamomeutroller.com.br) tem umas pranchas novas, feitas por um amigo dele ,em duraluminio, que podem servir para pick-ups tb! da um checada la tb! os precos sao bem razoaveis!
    AMIGO , ELA É BEM RESISTENTE, SE VC USAR DUAS , PARA CADA RODA , CONSIGUIRÁ UTILIZA-LA COMO RAMPA. Com certeza serve para pick up´s , uso elas em uma land 110 que é um veiculo bem pesado , já usei 3 vezes e se sairam bem!!!

  • #66
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    uso elas em uma land 110 que é um veiculo bem pesado , já usei 3 vezes e se sairam bem!!!
    Taraba,

    Você se refere às pranchas do site EUAMOMEUTROLLER? Ou da Garra 4x4?

    Qual o comprimento de cada uma delas?

    Teria o contato do vendedor?

    Tenho interesse, mas talvez pelo valor do frete, seja mais compem$ador comprar, cortar e dobrar aqui em Boa Vista mesmo...

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #67
    Sobre as pranchas...

    Seguindo o planejamento da expedição do ano que vem...

    Comprei 04 peças (02 pares) na loja Garra 4x4 em Sampa!!

    Economizei o frete, pois virá dentro de uma viatura despachada para Boa Vista...

    Conversando com o Elmer sobre os custos (material + mão de obra + galvanização), o melhor seria já comprá-la pronta mesmo. Aqueles furos sobrelevados, que dão mais resistência, seriam difíceis de serem feitos por aqui.

    Assim que chegarem, confeccionaremos um esqueleto, que será usado embaixo delas, como apoio, caso sejam utilizadas como "pontes".

    As pranchas serão carregadas ao lado do bagageiro, duas de cada lado. O esqueleto em cima do mesmo.

    Vamos ver se funfa legal...

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #68
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    pode ser para isso tbem

    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    taraba,

    ressucitando o tópico:
    Essas pranchas da garra só servem para desatolagem ou serve para rampa (facões) também (para uma pick-up) ?
    Sabe dizer?

    poderia servir tbem para isso.....não? http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33716
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #69
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Sobre as pranchas...
    Posta umas fotos dela e se possivel tb em uso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #70
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Como andam as experiências - bem ou mal sucedidas - de fabricação de pranchas de desatolagem?

    O que vcs acham desse produto?

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=hRygz2KgU4M]YouTube - Bushranger Sandtrack[/ame]

    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #71
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Muito interessante esse equipamento... pra desatolar é muito bom... nao serve como ponte, mas parece ser leve. Tens ideia de custo? Há disponibilidade dele no brasil ou somente importanto?

    []´s
    Rafael

  • #72
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=hRygz2KgU4M"]YouTube - Bushranger Sandtrack[/ame]


    este carro nao me pareceu atolado...

    agoda se voce usar esta esteira em volta do pneu imitando o que as correntes fazem acho que tb sairia ate de lama...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade