x
Convex Datacenter
Página 38 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738
Resultados 445 a 454 de 454

Tópico: Farois LED

  • #445
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0



    Boa noite amigos... Eu tenho um par de led na frente da VTR, mas até hoje nao sei a diferença dos graus(10º, 27º,60º)... Alguem poderia me tirar essa duvida? É sobre a abertura do foco de luz? Obrigado.
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • #446
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    isso mesmo, quanto maior o grau, mais aberto e difuso é o facho de luz. Já graus menores, produzem facho mais fechado e concentrado, que dão um alcance maior. Como os refletores são pequenos, sempre dispersa um pouco de luz (a luz do próprio LED, sem ser a luz que passa pelo refletor), por isso julgo que os mais abertos não são tão úteis (daí muitos reclamam que só é bom para perto), pois mesmo os que possuem facho de ângulo mais fechados, sempre dispersarão uma boa quantidade de luz para perto, ainda mais esses com muitos e muitos leds. Tenho experiência com os de 30º, que acho muito bons entre o compromisso perto e longe

  • #447
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Tenho um farol de 18w, 30º que usei no quadriciclo elétrico do meu filho. Impressionante o que ilumina. Acredito que essa combinação de 30º + 10º que você fará ficará ótima. A maioria da barras é combo 30º+60º e acho que 60º é desperdiçado, pois mesmo as de 30º já dispersam bem a luz para os lados e ilumina a curta distância. Acredito que mesmo a de 10º ilumine um pouco nas laterais. Onde comprou as de 10º? poste o link. No dx.com tem desses mais só vi os flood beam de 60º e spot beam de 30º. Acho que ficaria show uma barra grande que usasse combo de 30º + 10º, mas nunca vi assim, ou ao menos tudo de 30w.
    Os 4 comprei no dx.com, os de 10º também, só tem um modelo porém é diferente, é menor e custa um pouco mais caro, cerca de $ 68,00 dolletas, ia colocar uma barra de led, mas a barra acho que só tem utilidade em locais de trilha mesmo, a tracker ainda está engatinhando pra isso, e na tranqueira, a barra vai valer mais que o jipe todo... kkkk mas é muita luz...
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #448
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Os 4 comprei no dx.com, os de 10º também, só tem um modelo porém é diferente, é menor e custa um pouco mais caro, cerca de $ 68,00 dolletas, ia colocar uma barra de led, mas a barra acho que só tem utilidade em locais de trilha mesmo, a tracker ainda está engatinhando pra isso, e na tranqueira, a barra vai valer mais que o jipe todo... kkkk mas é muita luz...
    Seria esse o de 10º? Ele tem refletor diferente
    http://dx.com/p/27w-2100lm-6500k-9-c...2#.UyYT34U0o3I

    Lá tem mais é o de 30º por volta dos 30 doletas
    LML-0627B 27W 6000K 1890lm 9-LED de luz branca de LED ultrafinos Offroad Lamp Boca Ponto - Preto (DC10-30V) - Frete Grátis - DealExtreme

    Achei foi barras de 120w, 180w e 240w de 12º, mas são sempre carinhas mesmo.
    12 Degree ponto do feixe 120W 8400lm 6000K 40 LED de luz branca carro telhado Light - Preto (DC 10 ~ 30V) - Frete Grátis - DealExtreme

    12 Degree ponto do feixe 180W 12600lm 6000K 60 LED de luz branca carro telhado Light - Preto (DC 10 ~ 30V) - Frete Grátis - DealExtreme

    Lâmpada para carro 240W 16800lm 6000K 80-LED branco. Luz de teto - Preto (DC 10 ~ 30V) - Frete Grátis - DealExtreme

    Tenho dúvida do alcance dessas barras de led em comparação com os xenon de 7" ou 9" spot beam de 55W.
    Comprei um de 9" spot beam (é muito grande, acho que não vai combinar com a viatura e vou usar como farol de mão - precisaria de uns 4 ou 5 para ser efetivo, o foco é bem fechado). Comprei também um par de xenon de 4", que tem foco mais aberto (mas um ponto central um pouco mais forte). Devo combinar um par desses de 4" (que já vem com xenon) com um par de 6 ou 7", que vou adaptar xenon. Deve ficar um bom equilíbrio.

    Os de 4" que comprei: 55W 4" 12V 6000K Xenon HID Spot Light Offroad Car Exterior Driving Lamp IUK | eBay

    o de 9" (comprei só uma unidade para testar) : 9" 55W LED HID Xenon Work Driving Spot Light 6000K Truck Car Off Road 4WD 4x4 | eBay

  • #449
    Usuário
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    CANOAS/RS
    Idade
    30
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    O problema é que esse farol é de neblina. Vai ser bom para perto. Vou comprar um da satuga, o rally 1000, que tem mais de 7 pol. de diâmetro e é de longo alcance. Daí vou colocar um kit xenon de 4300k. Vai ficar um show.
    tem foto ai amigo quero fazer pro meu troller tbm e onde que comprou

  • #450
    Usuário
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    CANOAS/RS
    Idade
    30
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Dêem uma olhada no que eu fiz recentemente:
    eu ja curto farolete assim se alguem souber algum site para vender me passa dai pode ser ate menor

  • #451
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Uso 4 faróis de led na Triton, porém, um deles começou a entrar agua.
    Tentei tirar a parte frontal acrílica transparente e começou a lascar as laterais. Não vejo outro modo.

    Alguém já desmontou ?
    Alguma dica?

    Abs.


    Farois LED-image1-3-.jpg
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #452
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    Olá,

    Uso 4 faróis de led na Triton, porém, um deles começou a entrar agua.
    Tentei tirar a parte frontal acrílica transparente e começou a lascar as laterais. Não vejo outro modo.

    Alguém já desmontou ?
    Alguma dica?
    Eu já fiz e funciona. Acredito que funcione da mesma maneira nessas milhas. Espero que te ajude.


  • #453
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Boa. Não tinha pensado nisso.
    Obrigado.



    Citação Postado originalmente por climbr Ver Post
    Eu já fiz e funciona. Acredito que funcione da mesma maneira nessas milhas. Espero que te ajude.

    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #454
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Sem duvida, é alteracao do sistema de iluminacao.

    E pior como nao tem legislacao a respeito, nao da pra legalizar como o xenon.


    Inclusive coloquei um kit 6000K no meu CJ, comprei com reatores slim e consegui esconder os mesmos, ficou show de bola!
    Eu tinha um papel do detran que afirmava categoricamente que LED não é condenado pelo mesmo, ou seja, não era considerado como modificação já que não consta esse item como alteração. Estava datado e assinado.... não havia uma só lâmpada que não seja led no meu ex-Linea T-Jet... E andava tranquilamente por aí. Fui parado 1 vez e mostrei o papel pro policial e blz... Vendi o carro e o papel foi junto.
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade