x
Convex Datacenter
Página 3 de 38 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 454

Tópico: Farois LED

  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1



    Nava esta semana vou ate a Sta Efegenia e vou colocar o tico e o teco para trabalhar rs! ai vejo o que o Prof Pardal vai pensar rs!
    Abraços depois posto o que achei por la !
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #26
    Beleza! Veja o q consegue em led acima de 3W, ok?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #27
    E aí nava? Alguma novidade?

    Abs

  • #28
    Então, consegui LED de 3W a 1,76 dolares cada com dissipador. Pacote com 100pç chega aqui com DHL por 61,7. Ou seja 238 dolares.
    Quem tá afim de dividir isso ae?
    Uns 10 leds em cada farol acho que fica bom!

    E da Sta Efigenia, alguam novidade?

    Minha idéia é a seguinte: vou pegar um farol de milha que caiba uns 10 LEds. Tiro o refletor e mando fazer uma paquinha deste tamanho e monto com o vidro na frente. Circuito e leds fica tudo dentro. Como a carcaça é metalica serve como dissipador de calor tb. O q acham?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #29
    Nava,
    Vc pode postar uma foto desse led?

    Tenho vontade de implantar algo assim nos faróis auxiliares com função de 1/2 luz

  • #30
    Meia-luz tem pronto já...pingo led ou pigão led...Só procurar em casas de eletronica/tuning.

    Meu objetivo é fazer um farol com bom alcance lateral e a potencia do led e tipo de dispositivo é diferente, ok?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Então, consegui LED de 3W a 1,76 dolares cada com dissipador. Pacote com 100pç chega aqui com DHL por 61,7. Ou seja 238 dolares.
    Quem tá afim de dividir isso ae?
    Uns 10 leds em cada farol acho que fica bom!

    Minha idéia é a seguinte: vou pegar um farol de milha que caiba uns 10 LEds. Tiro o refletor e mando fazer uma paquinha deste tamanho e monto com o vidro na frente. Circuito e leds fica tudo dentro. Como a carcaça é metalica serve como dissipador de calor tb. O q acham?
    Nava

    como sou meio-burrinho, "desenha" para eu entender melhor

    O Rodrigo Samukanvas sabe, além de burrinho, sou cego, e gosto de faróis que iluminam.

    Dependendo de como ficar, estou dentro, pois esse farol de led faria companhia para os Procomp 100W que comprei do Rodrigo.

    LUZ? O Sol é o limite

    Eriksom

  • #32
    Imagine então o seguinte:

    Pegamos um farol tipo aqueles milhas de Troller. Tiramos o vidro que é colado ao refletor.
    Em alguma loja de eletronica, pedimos para fazer uma plaquinha de circuito contendo os leds e reguladores de tensão. Os dissipadores de calor vão colados a carcaça metálica do farol.
    Monta-se esse conjunto vedado com silicone e pronto.
    Temos uma luz clara e de baixo consumo para que qdo usarmso guincho a noite, podemos deixar somente esse LED ligado poupando energia par ao funcionaemnto do guincho sem precisarmos ficar no escuro.

    Vou fazer um teste este fds. Vou colocar o tal Pingão nos farois com uma lampada led de 8 leds smd. Vi umas fotos e iluminam bem. Vi tb aqueles aplicates colantes com leds para retrovisor. Sinto falta de iluminação lateral, então vou colocar esses "piscas led" nos retrovisores, mas fazendo com que acendam direto e assim, ganho visão lateral e de baixo consumo tb.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #33
    seguem fotos....
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Nava

    faltaram as fotos.

    uma coisa, se eles têm apenas 3W cada um, por que esquentam tanto (eu sei que lumen não tem a ver com watt, mas achava que calor tinha)?

    Eriksom

  • #35
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    estou a procura de faróis de 145 a 147cm, que são maiores que os da Brasília.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    O melhor que eu vi até agora são estes, na faixa de 350 dolares.

    http://www.visionxoffroad.com/led/xmitter/

    Estou querendo fazer um experimental aqui mesmo...cada led de 3W ta na faixa de 15 reais...mais dissipador 7, lentes...mais uns circuitos...

    Aceito ajuda!

    Se vc's já acham esses faróis off-road caros, então vejam esses faróis LED p/ mountain bike/down hill, isso sim é preço d fazer o "toba" cair da bunda!

    http://gretnabikes.com/lupine_lighti...sets.asp#betty

    Mas que iluminam, isso iluminam! basta ver o que um desses faz ...


    A propósito, pagar 350 doletas por faróis off-road, que não irão me deixar com aquela incerteza do "será que funfa ou não funfa", não me parece tão caro assim!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade