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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
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    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5



    Ninguem tem nada a falar?
    Murilo Beltrame

  • #14
    M-Beltrame,

    Spool nada mais é do que uma ponte que liga os semi-eixos. Eles não compensam em nada as diferenças de raio na curva. Se vc tem a opção deles, dê a preferência em vez de soldar o diferencial, pois ele tem a tendência de ser mais forte quando feito por pessoas competentes.

    Fique atento ao material construído porque a carcaça do spool geralmente é mais "fraca" que de um bloqueio de boa marca. Mas é mais forte que a caixa original.

    Se já andou com o diferencial soldado vai sentir as mesmas reações. É exatamente a mesma coisa.

    Sobre estragar algo, imagine um bloqueio automático sem compensação...

    Sobre o lockright, eu não ficaria com nenhum dos dois. Por um lado o spool é forte, mas não compensa. O lockright é fraco (por causa de onde é montado), mas compensa nas curvas mesmo de maneira ríspida.

    Abs e boa decisão

  • #15
    fala galera!

    ressuscitando o topico...

    Este tipo de bloqueio, Mini-Spool, se instalado na dianteira, ele vai bloquear o eixo apenas se girar a roda livre ? Ou ele blqoueará o eixo de todo jeito? Seja com roda livre ligada ou desligada ?

    Se ele so bloqueia com a roda livre ligada... entao é uma opcao boa e barata pra quem liga o 4x4 so na trilha ne ?

    A Imagem abaixo é do Yukon Mini-Spool...

    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #16
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    25/11/2011
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    Com as rodas livres em 4x2 você anula o efeito do bloqueio, embora o eixo continue bloqueado, mas as rodas estarão livres do eixo.
    É a mesma coisa que soldar as planetárias, com a vantagem de não estragar a cx satélite com a solda.
    Em 4x2 o carro se comportará normalmente, mas em 4x4 terá muita dificuldade em manobras, principalmente em terra batida, forçando os componentes da direção e pontas de eixo. A menos que desça do carro para soltar as rodas-livres a cada manobra. E não adianta desengatar o 4x4 de dentro do carro, pois o eixo continuará bloqueado.

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