x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Já consultei vários sites. tem de pesquisar, pois tem muita diferença de preço.
    zezo4x4
    garra4x4
    gama4x4
    trilha4x4

Garra4x4

Ok Leo, tudo tranquilo... os nomes são MUITO parecidos , já aconteceu de vir um cliente aqui na loja procurando um vendedor da outra loja , ele veio de minas , abriu a revista no caminho , pegou o endereço e veio, só que ele queira uma peça para o Javali.

Vários clientes já me falaram : Vcs abriram uma loja em Brasília ??? -- Então eu tenho que explicar que não foi isso que aconteceu , o problema é outro.

Precisando , estamos a disposição para maiores esclarecimentos sobre os "sinônimos do Off Road " rsrsrsrss.... ( tem que dar risada mesmo .. )
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Rodrigo, show de bola. Ainda bem que vc levou na boa...(ufa)...

Prometo consultar vcs na próxima, OK ?

Abs.

já comprei na GARRA 4x4 e recomendo.

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    Ja comprei na deeptec4x4, donatti4x4, alternativa4x4, RC4x4... e a última compra foi com a garra4x4.

- Deeptec, meu mecanico conseguiu estragar a peça, mesmo sabendo que o problema não era de fabricação se dispuseram a verificar e até trocar se fosse o caso. Felizmente um mecanico mais sério conseguiu fazer funcionar e depois disso foi so alegria. RECOMENDO

- Varias pequenas compras com a donatti, em uma delas um jg de cinto de 4 pontos que não tinha e me mandaram SEM COBRAR NADA A + um modelo/marca mais caro. RECOMENDO

- RC4x4 - Varias consultas, várias orientações feitas pessoalmente pelo Rodrigo, sem comentários, tudo 100%. RECOMENDO

- Alternativa4x4 e Garra4x4 apenas uma compra em cada mas foram rápidos e eficientes na entrega. RECOMENDO

Todas as compras foram consultadas e respondidas 95% pela internet, sempre usando correios ou transportadoras para entrega,por estar em Ouro Preto me surpreendi pela rapidez com que recebi as peças.
    Pelo menos por enquanto só comprei com gente séria e competente.

PS. Não estou ganhado nada pela "propaganda".
    Mas sei do estrago que um cliente INsatisfeito pode fazer, geralmente quando tudo sai 100%, nem um obrigado recebemos.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    E tem o RC 4x4.... Mt bom o site... preços bons... Nunca tive problemas ao receber o produto que veio do RC 4X4...
    Mt bem atendido... Telefonemas 10!
    www.rc4x4.com.br
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem