x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Novo no fórum

Novo no fórum

Ola! Sou um novo usuario do forum, recem cadastrado, tenho um jeep ford willys ano 71...gostaria d cumprimentar a gurizada ae e agradecer ao administrador técnico Krisiun q me deu uma baita ajuda e me resolveu um probleminha...abracos!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Milton..... bem vindo !!!!

[]´s

Seja muito bem vindo Milton , agora kd a foto do jeep

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Milton Araujo,

Seja bem vindo bagual e já te espalhe por aí!
    Qualquer coisa estamos aí para ajudar e a gurizada por aqui é das buena.

Sd.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Vo conta minha historia...
    Na verdade u jeep eh du meu pai Nereu, ele compro usadao a pokos meses atras, mas dai comecei a me interessa umonti em off-road...gostei tanto q cadastrei nois (eu i u pai) aki nesse baita forum! Nos somos iniciantis na vida off-road ainda e eu como naum tenhu cartera ainda, soh dirijo acompanhado du pai, tiro minha cartera em agosto, to loko pra tira! assim naum dependo du pai pra sai nas trilhas aki...como eu disse somos iniciantes e estamos aperfeicoando a marmita ainda (nosso jeep), portanto aceitamos sugestoes d aperfeicoamento, afim d deixar nosso jeep melhor, jah q ele eh um bocado antigo heheheh estamos dando jeitu d tira algumas fotos tb, saudacoes amigos!
    ps.: eu devo ser u usuario mais jovem desse forum!

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Seja bem vindo!!!!!

rgds,

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Bem vindo ae cara!!! Engano seu quanto ao mais jovem...

Saudações gauchas...
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

eh mesmo, me enganei...eu andei passiando pelo forum e achei varios companheiros d 15,16 e 17 anos...issu eh bom sinal mas o gurizada vamu toma cuidado neh, agenti naum tem nem cartera ainda, vamu cum calma, eu ando sempre acompanhado, a naum ser fora da cidade neh, longi dus tiras...garanto q u pessoal mais velhu du forum ae acha q pra ser um bom jipeiro, tem q tah bem seguro du ki faiz...saudacoes gauchas tb

Bem vindo!!!! \o (c eh q eu possa dizer isso devido a q eu me cadastrei a poko )

Cara... como eh ruim c novo c tratando d offroad.... PIOR ainda eh nao te grana pra viatura.....

Cara COMO seria bom c o meu pai comprase um CJ... e como...

Saudaçoes gauchas tb

Por enqto eh guarda dinhero e planejar....

Citação Postado originalmente por Milton Araujo
    Vo conta minha historia...
    Na verdade u jeep eh du meu pai Nereu, ele compro usadao a pokos meses atras, mas dai comecei a me interessa umonti em off-road...gostei tanto q cadastrei nois (eu i u pai) aki nesse baita forum! Nos somos iniciantis na vida off-road ainda e eu como naum tenhu cartera ainda, soh dirijo acompanhado du pai, tiro minha cartera em agosto, to loko pra tira! assim naum dependo du pai pra sai nas trilhas aki...como eu disse somos iniciantes e estamos aperfeicoando a marmita ainda (nosso jeep), portanto aceitamos sugestoes d aperfeicoamento, afim d deixar nosso jeep melhor, jah q ele eh um bocado antigo heheheh estamos dando jeitu d tira algumas fotos tb, saudacoes amigos!
    ps.: eu devo ser u usuario mais jovem desse forum!
    Milton

Seja bem-vindo ao fórum. Com certeza você vai adquirir muito conhecimento para ajudá-lo nessa empreitada, que é manter um brinquedão.

Aproveitando o contato, procure não escrever dessa forma codificada pois existem muitos usuários que não entendem.

[]'s

obrigado pelo aviso...irei me acostumar a não escrever desta maneira aqui no fórum....hoje mechemos na Marmita toda a tarde...instalamos um espelho retrovisor interno...fizemos algumas modificações na fixação do espelho que acabaram dando certo...estamos com vontade de comprar espelhos laterais iguais aos que estão a venda no site Donatti, que são fixados sem novas perfurações no quadro do parabrisa (segundo o site), pois não achamos outro suporte de fixação do espelho lateral original (nosso jeep só tem o espelho original do lado do motorista)...alguma sugestão???

salve pessoal!
    dando segmento ao topico, gostaria de informar-lhes que a minha promessa esta cumprida...jah postei as fotos do nosso jeep...voces podem encontra-las em nosso album (clicar icone "www" abaixo da mensagem)
    estamos aceitando sugestoes de incrementaçoes...depois me digam o que voces acharam do marmita
    saudacoes gauchas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alterações no Fórum - atualizem-se
      Por Giovani no fórum Anúncios
      Respostas: 83
      Última resposta: 21/09/2010, 11:41
    2. Regra de Conduta do fórum 4x4 Brasil.
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2003, 01:17

Permissões de Postagem