x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    4x4 em Porto Velho - RO




    Amigos, ano que vem mudarei para Porto Velho RO!!

    Então preciso de algumas informações para decidir se levo a Azulinha para lá, ou se a vendo e compro outro 4x4 mais adequado a localidade.

    Se puderem me ajudar, agradeço!!

    1-) Quanto é o litro da gasolina? Diesel?
    2-) O álcool é facilmente encontrado na região? GNV?
    3-) Os 4x4 diesel (L200, Land Rover, etc.) são muito visados?
    4-) Como é furto/roubos de 4x4 na região?
    5-) Tem lugares legais para ir de 4x4? Vale a pena ou um 4x2 resolve?

    OBRIGADO

    Abraços
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #2
    Amigos, ano que vem mudarei para Porto Velho RO!!
    Que inveja

    Boa Sorte!!!

    Bom, se você for trocar a caranga o Nero tá vendendo um Engesa 6cc álcool se interessar troca uma idéia com ele

    [].

  • #3
    Tive o prazer de morar e trabalhar em RO por um ano e para nós aficcionados por off-road era o paraíso, no dia a dia eu usava uma S-10 pois rodava por estradas de asfalto e pelas em implantação (estava contruindo estradas) e no fim de semana gostava de rodar com uma toyota cab dupla e o que não faltava era lugar para encarar com ela.
    Em uma ocasião demoramos 8 horas para atravessar um trecho de 50 km (Em São Francisco)
    Isso foi em 1998, naquela época o combustivel era mais caro que aqui em CG, em algumas regiões não se achava alcool com facilidade, mas diesel e gasolina não era problema. Com certeza alguém que mora lá vai se manifestar e dizer como é a situação hoje.

  • #4
    Olá Ricardo Moro em Porto Velho e posso responder suas perguntas.
    O litro de gasolina gira em torno de R$ 2,59 enquanto o diesel R$ 1,59, lembrando que tem alcóol sim(não sei o preço). Quanto ao GNV não tem nao
    Veículos 4x4 a diesel aqui sao um pouco visados sim. A questão do roubo de carros tem crescido nos ultimos tempos devido a fronteira com a Bolívia.
    Tem lugares muito legais para fazer trilha sim, principalmente na epoca das chuvas
    Ah, a Transamazônica é pertinho daqui .
    Visite o site do Jeep Clube daqui: www.balaio.com.br/jeep e qualquer coisa e so perguntar.

    []'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #5
    Pólvora, na verdade pretendo adquirir um veículo com maior capacidade de carga, pois pretendo ficar com ele pelo menos 5 anos após a compra, e vou precisar deste detalhe no meu trabalho!!

    Chacal e Diego, obrigado pelas dicas!!!

    Com a gasolina neste preço, e sem o GNV fica difícil rodar com a Azulinha por aí. Por isso estou avaliando a possibilidade de trocá-la numa viatura diesel.

    Então, de fato gostaria de saber se em Porto Velho a preocupação com os amigos do alheio inviabilizam ter um 4x4 diesel como aqui em SP... Ainda mais se o seguro aí for um absurdo...tem idéia do preço para uma Land 110?

    Posso deixar o 4x4 na rua sem problemas?

    Diego, percebi pela sua assinatura que tens uma Toyota Bandeirante. Tem seguro dela? Ela é visada?

    Obrigado!!!
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #6
    Uma viatura a diesel seria uma boa opção devido a ausência de GNV aqui.
    Quanto ao seguro de um Land 110 aqui não faço idéia.

    A Band não tem seguro. Sim ela é visada, por causa do seu motor.
    Mas fica frio 8) , quanto a roubo de 4x4s, acredito que aqui seja bem mais tranquilo do que ai, o grande problema é com Pickups a diesel.
    Rodamos com a Band no dia-a-dia com capota de lona, e nunca aconteceu absolutamente nada.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4x4 em Porto Velho - RO-jipao_338.jpg  
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #7
    Bom, então fico bem mais tranquilo!! 8)

    Agora vou pesquisar as opções... a L200 já descartei...

    E os mecânicos daí? São bons? Algum especializado em 4x4? Conseguiriam mexer na Land sem problemas? É fácil encontrar peças se necessário?

    Bandeirantes também seria uma ótima opção!!!

    O mercado de 4x4 aí é bom? Vale a pena levar daqui ou procurar um aí mesmo?

    Desculpe a enxurrada de dúvidas, mas preciso decidir com muuuuuita calma!!!

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #8
    Não se esqueça de que o 4x4(na região norte em geral) é menos difundido do que ai em SP, RJ, etc. Aconselho você a comprar um 4x4 por ai mesmo, devido ao numero maior de ofertas.

    Há bons mecânicos sim.
    Quanto a questão de peças, é meio complicado , dependendo da peça e do veículo, só pedindo de fora

    []'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #9
    Fotos de alguns lugares bem legais da região...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4x4 em Porto Velho - RO-p2230021_878.jpg   4x4 em Porto Velho - RO-p1120010_866.jpg  
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #10
    mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4x4 em Porto Velho - RO-jipenabalsa_139.jpg  
    4x4 em Porto Velho - RO Arquivos Anexos
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #11
    Diego,

    Legal demais!!!! Bem, parece que roteiros de 4x4 não vai faltar em 2006!!!!

    Anunciei a Azulinha

    Agora é esperar para vendê-la e ficar de olho num 4x4 diesel

    Uma dúvida que talvez você possa me ajudar: existe algum tipo de rádio que fale de PO a SP? Qual a operadora de celulares aí? Claro?

    Obrigado até o momento,

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #12
    Ricardo parabens pela F-75, realmente a sua esta ANIMAL!
    A respeito das operadoras de celular aqui temos a Claro, Tim e Vivo.

    []'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade