x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 45

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/07/2008
    Agradecimentos: 0

Snorkel melhora o rendimento?

duvida amigos,, snorkel melhora o rendimento e diminiu o consumo pelo fato de tomar ar mas frio o fica igual,???

Usuário
    Entrada
    19/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego33 Ver Post
    duvida amigos,, snorkel melhora o rendimento e diminiu o consumo pelo fato de tomar ar mas frio o fica igual,???
    ,, no caso seria uma sw4 2.8 sem turbina

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Que eu saiba, a maioria dos snorkels piora o rendimento, ao invés de melhorar. Snorkel é só pra alagados mesmo. Tirando isso, é um enfeite desnecessário.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Que eu saiba, a maioria dos snorkels piora o rendimento, ao invés de melhorar. Snorkel é só pra alagados mesmo. Tirando isso, é um enfeite desnecessário.

Posso dizer que com uma Land 90 que meu pai teve, o snorkel trouxe um aumento de uns 5% no consumo depois da instalação. Mas como era um jipe que rodava muito em trilha, compensava. Na Land atual dele ele nem pensou em intalar pois o interesse dele agora é em viagens e expedições.

Pense na viabilidade de instalar um destes pré moldado (plástico, fibra), mas utilizá-lo no dia-a-dia e em viagens DESCONECTADO, só como um papagaio de pirata ... Se vc encontrar uma situação que realmente precise, ele está lá, é só ligar no filtro (só não pode esquecer ). Pelo enfeite em si, eu acho que o visual fica bonito.

Abs!
    Bira.

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    isso me fez lembrar de uma foto de um logus de arrancada com snorkel que eu vi em 2004.........

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Depende da posição do filtro e do snorkel.

O que ocorre é que o snorkel ou as mangueiras, podem ser subdimensionados. Se o nariz está trancado, não respira. Perde rendimento, aumenta o consumo...

Se o filtro estiver puxando ar do compartimento do motor, ao lado deste ou mais atrás, a instalação do snorkel poderá melhorar o redimento, pois vai pegar ar + frio. A maioria, entretanto, vem de fábrica bem posicionada, com uma tomada de ar voltada para a frente.

Snorkel só melhora o rendimento se o filtro estiver em uma posição ruim. E só piora se não está corretamente dimensionado.

Caminhões não usam snorkel para cruzar rios. E qualquer coisa que aumente o consumo, seria logo descartada.

[]'s

bem lembrado, giovani... a propósito: essa foto que tu anexou é na holanda né?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem