x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 262
  • #25



    Pessoal alguem tem uma cx diferencial do Dana 44 de 30 estrias para me emprestar??

  • #26
    O Bill não tinha um desses lá na casa dele?

  • #27
    Tenho, mas é um Trac-Loc............

    Abraços,

  • #28
    Minha ideia não é usar em definitivo, e só para fazer as medidas do semi-eixo com 30 estrias, o tamanho da cx satélite é igual se for é isso que preciso.

  • #29
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por billj
    Tenho, mas é um Trac-Loc............

    Abraços,

    billj, vi em outro tópico(não sei qual) esse track lock do trolha.

    Fica bom esse sistema no D44 dianteiro


    1[]

  • #30
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Tenho duas aqui na garagem, na realidade tem dois eixos dana 44 inteiros completos.
    O que precisa exatamente?
    Ô Wallace, esses eixos que você tem aí são do Troller antigo, certo? 5 furos?
    Me fala uma coisa, esses aí têm homocinética + traseira flutuante, ou não?
    []s,

  • #31
    Não, quem é assim são os do Troller novo que tem 6 furos para fixar as rodas.
    É com cruzeta, não é flutuante e tem freio a tambor
    O Bill é quem tem estes eixos de Troller 6 furos no Spider com discos originais no eixo traseiro.

  • #32
    Sim, do Troller novo eu já sabia... o que eu queria saber é justamente quais as diferenças dele para o antigo.
    Valeu!

    []s,

  • #33
    dia 22 comprei uma homocinética e um semi-eixo de TOY Band lada maior, e comecei os teste, no caso desse eixo que usei o munhão ficou perfeito não precisará mexer em nada, o diametro da homo ficou com uma folga de 4 mm no diamentro, muito bom, o que terei que mexer e na ponta da homo que passa pela manga e liga no AVM esta ponta e de diamentro maior que o furo da manga, com isso eu já farei tambem as 10 estrias do AVM de CJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -22-02-05_1532_186.jpg   -22-02-05_1529_239.jpg  

  • #34
    Marquinhos,

    O comprimento da ponta é igual a da Dana?? Você fala que o diâmetro é maior, mas se o comprimento estiver igual (ou quase), pode ser mais negócio usar ela do jeito que está e fazer novas mangas. Teria que ver o que acontece com os rolamentos da roda, os originais têm 1 5/8" de diâmetro interno, se não me falha a memória. Pode ser que acha um outro rolamento com diâmetro interno um pouco maior, mas que mantenha o externo.........

    Se assim der certo, você pode deixar a ponta do semi-eixo original e usar a RL da Toy.....

    Abraços,

  • #35
    Citação Postado originalmente por billj
    Marquinhos,

    O comprimento da ponta é igual a da Dana??
    É um pouco mais comprido o do Toy serca de 5mm

    Citação Postado originalmente por billj
    Você fala que o diâmetro é maior, mas se o comprimento estiver igual (ou quase), pode ser mais negócio usar ela do jeito que está e fazer novas mangas. Teria que ver o que acontece com os rolamentos da roda, os originais têm 1 5/8" de diâmetro interno, se não me falha a memória. Pode ser que acha um outro rolamento com diâmetro interno um pouco maior, mas que mantenha o externo.........

    Se assim der certo, você pode deixar a ponta do semi-eixo original e usar a RL da Toy.....

    Abraços,
    São duas situações a pensar como com certeza o que tende a dar mais manutenção e a HOMO o ideal e deixar ela o mais original possivel.

    medirei o rolamento para ver se acho algo, mas com certeza o orçameto de mudança de cruzeta pra homo ficará 4 rolamentos e 2 mangas mais carro sendo que essas mangas serão feitas a parte.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Marquinhos,

    Pq ao invés de vc usar RL vc não usá aquelas tampinhas queixo duro? Ai vc não vai precisar mexer no estriado da ponta de eixo

    [ ]s,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade