UMA IDEIA APENAS PRA DISCUTIRMOS

Da ideia:

refrigerar o motor do guincho com agua nao apenas com dissipadores de ar

Da forma:

Construir uma especie de mufla em volta do motor,algo parecido como uma garrafa termica (2 paredes)em que corre agua por dentro dela mas estanque sem vazamentos

Do protótipo:

Dois tubos de aluminio devidamente confeccionados pra prenderem em volta do motor com diferença de 1cm de diametro entre eles,onde passaria agua por dentro,uma entrada e uma saída ligadas por mangueiras em PU em nipeis pra ar comprimido,as mangueiras saem e vao ligadas a bomba de combustivel do carro que neste caso passaria a mandar apenas agua de um reservatorio deixando a funcao de alimentaçao do motor pra uma bomba eletrica

Do por que?

ESTIVEMOS TENDO PROBLEMAS SERIOS DE SUPER AQUECIMENTO POR ABUSO E MAUS TRATOS DO GUINCHO EM TRILHAS UM POUCO COMPLICADAS ULTIMAMENTE, DAS QUAIS SOU APAIXONADO,MAS COMO NAO POSSO USAR GUINCHO MEC.POR CAUSA DE UMA REDUZIDA HILUX TEREI QUE OPTAR POR GUINCHOS ELETRICOS MESMO,MAS COMO SEI QUE ONDE ANDO ELES SOFREM UM BOCADO ESTOU TENTANDO ME ANTECIPAR A SEUS PROBLEMAS..........

e só por causo me veio a ideia de fazer algo assim depois de medir a temperatura do motor de um MILLEMARKER em pleno funcionamento abusivo e depois de começarmos a molhar o motor com uma pequena mangueirinha adptada do limpador................

DIFERENÇA:30º O SUFICIENTE PRO GUINCHO NAO AFROUXAR MAIS E TERMINARMOS O QUE ESTAVAMOS FAZENDO,PUXAR A GOODZILLA COM O MOTOR APAGADO DE UM IMENSO BANHADO QUE FOMOS NOS INFIAR.

e ai opnioes sobre a ideia?