x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Exclamation Remendo em carroceria de fibra.

Senhores,

Encomendei uma carroceria de fibra, que chegou pouco antes da virada do ano. Entretanto, o fabricante errou a furação das lanternas traseiras, mas se comprometeu a "remendar" a fibra para fechar os furos.

Pergunto: alguém já passou por situação semelhante e saberia me dizer como fica o resultado? Estou na dúvida se aceito essa solução ou não, já que tenho um pouco de receio de não ficar bom...

Abraços,
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

remendo

Citação Postado originalmente por Leonardo L. Ver Post
    Senhores,

Encomendei uma carroceria de fibra, que chegou pouco antes da virada do ano. Entretanto, o fabricante errou a furação das lanternas traseiras, mas se comprometeu a "remendar" a fibra para fechar os furos.

Pergunto: alguém já passou por situação semelhante e saberia me dizer como fica o resultado? Estou na dúvida se aceito essa solução ou não, já que tenho um pouco de receio de não ficar bom...

Abraços,
    Leonardo
    Leonardo; se nao estiver pintada ainda, depois de feito o remendo e pintada a carroceria, nao aparece nada.

Sergio,

É, acho que esse que é o problema... eu não iria pintar ela, porque ela já veio basicamente na cor que eu queria.

Leonardo

e vai andar assim so no gel?
    não ficou fosco aparecendo as emendas?

abs

diniz,

Ainda não foram feitos os remendos, então não sei como vai ficar.

Com relação às emendas da fabricação, não vi problema nenhum até o momento. Até onde sei é só lixar as partes que precisa e dar o polimento pra pegar brilho. Isso é o que diz quem vende e quem já comprou desta, mas não posso dar o meu veredito por enquanto porque ainda não o fiz.

Abraços,
    Leonardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem