Encomendei uma carroceria de fibra, que chegou pouco antes da virada do ano. Entretanto, o fabricante errou a furação das lanternas traseiras, mas se comprometeu a "remendar" a fibra para fechar os furos.
Pergunto: alguém já passou por situação semelhante e saberia me dizer como fica o resultado? Estou na dúvida se aceito essa solução ou não, já que tenho um pouco de receio de não ficar bom...
Encomendei uma carroceria de fibra, que chegou pouco antes da virada do ano. Entretanto, o fabricante errou a furação das lanternas traseiras, mas se comprometeu a "remendar" a fibra para fechar os furos.
Pergunto: alguém já passou por situação semelhante e saberia me dizer como fica o resultado? Estou na dúvida se aceito essa solução ou não, já que tenho um pouco de receio de não ficar bom...
Abraços,
Leonardo
Leonardo; se nao estiver pintada ainda, depois de feito o remendo e pintada a carroceria, nao aparece nada.
Ainda não foram feitos os remendos, então não sei como vai ficar.
Com relação às emendas da fabricação, não vi problema nenhum até o momento. Até onde sei é só lixar as partes que precisa e dar o polimento pra pegar brilho. Isso é o que diz quem vende e quem já comprou desta, mas não posso dar o meu veredito por enquanto porque ainda não o fiz.