Espero que não tenha ficado P... com a brincadeira.
Grande Sérgio!
Que é isso... Eu sei que as fotos ficaram uma M... A máquina tinha o foco à uns 2 metros de distância... Não tinha como tirar fotos dos detalhes sem borrar...
[]'s
Muitas das perguntas aqui veiculam também são veiculadas no Fórum do Jeep Clube do Brasil.
Oque vocês acham de trabalharmos para unificar os fóruns?
Qual a opinião de vocês?
Abraço a todos.
Nem pensar, por tudo o que já foi dito !!!
Salve Galera!!!
Se quiserem mais motivos, entrem no site do JC e vão no fórum. Entrem na página de Mecânica e procurem os tópicos "Era uma vez uma boa página..." e "Site", nas mensagens do mês de Outubro. O "Eu" que aparece por lá, é o novo "WebMaster" do JC do Brasil... Sintam o nível da coisa...
[]'s
Se quiserem mais motivos, entrem no site do JC e vão no fórum. Entrem na página de Mecânica e procurem os tópicos "Era uma vez uma boa página..." e "Site", nas mensagens do mês de Outubro. O "Eu" que aparece por lá, é o novo "WebMaster" do JC do Brasil... Sintam o nível da coisa...
[]'s
Tinha me esquecido deste detalhe, de que há uma patente decadência na qualidade dos debates do Fórum do Jeep Clube do Brasil... tanto que nem acesso mais aquele site ! 8)
Sem mencionar que mesmo antes, quando ainda participava daquele Fórum, percebia que boa parte das perguntas lá feitas ficava sem resposta, o que raramente ocorre aqui !