1 Anexo(s)
Roubaram minha pajerinho!!!!
Anexo 344546
pessoal, nem sei se aqui é o lugar correto pra esse post, mais por favor, entendam o desespero, peço que me ajudem, e partilhem com máximo de pessoas possíveis...
Roubaram meu brinquedo da garagem essa madrugada.
Seguem todos os dados possíveis:
- pajero 98 azul metálica 2 portas
- placa hxe-0004, de botucatu-sp
- motor v6 3000
- automática
- pneus bf mud 33" do modelo antigo
- estepe bf mud 33" do modelo novo
- parachoques de aço, sendo o dianteiro fechado com guincho embutido e o traseiro tubular.
- snorkel
- guincho smyth built de 10 mil libras (não sei escrever a marca do guincho direito.
- radio py yaezu, com antena pequena fixada na tampa traseira.
- estava com o paralama dianteiro direito esquerdo amassado.
- o volante de couro estava todo danificado
- adesivo jurassc park na porta, bem grande, vermelho.
- na ocasião em que foi roubado, estava sujo como na foto acima.... Essa foto é de ontem.
- escapamento aberto, roncando bastante, com ponteira cromada.
- rodas mangels pretas direcionais na rodagem e modular no estepe.
- estribos tubulares, que amassavam as caixas de ar.
é pessoal, estou agradecendo ao grande criador por não ter sido abordado na entrada de casa, com minha filha dentro do carro.. Isso, é meu maior consolo... Mais os amantes do off road, sabem a tristeza que estou sentindo.....
Agradecerei muito se alguém tiver alguma notícia...
4 Anexo(s)
Band 1991 Curta Branca furtada em 30/05/2012
Caros,
como ex-dono venho postar aqui os detalhes do furto do veículo do amigo Jorge Machado, atual dono da viatura, que ocorreu na madrugada de ontem para hoje (30/05/2012).
o roubo aconteceu em frente à residência de sua irmã, em São João de Meriti (RJ).
trata-se de uma Band Curta Branca, 1991, placa KSV 7757 e chassi 9BR0J0020L1011080.
em anexo encaminho algumas fotos da viatura. As duas com adesivos são de quando eu a adquiri e as outras são do estado que a viatura se encontrava no momento em que eu a revendi, no ano passado, sem adesivos e com a frente renovada. Outras fotos e informações podem ser acessadas pelo link da minha assinatura (Ex-Band), que leva ao post de venda do veículo.
como a Band Branca é a mais comum, cabe destacar alguns detalhes que podem servir de diferenciais:
- os adesivos foram removidos, mas o insulfilm das janelas traseiras apresentam a "mancha" do mapa do Brasil, devido ao efeito do sol durante os anos que esses adesivos passaram ali.
- internamente, o case acima do motorista destacado na foto em anexo, também pode servir de diferencial.
- não se estava montado no momento do furto, mas a Band possuía um tow-bar.
- os pneus dianteiros eram de marca diferente dos traseiros (Scorpion x BFGoodrich).
- a capa do estepe com a imagem do Rinoceronte também pode ajudar.
- além disso, o fato de possuir snorkel e descarga elevada.
enfim, sei que a tarefa é árdua, mas me compadeço com a dor do atual dono e deixo aqui o recado para quem puder ajudar!!!!
qualquer informação pode ser repassada para mim, através do fórum ou de mensagem privada, ou informada diretamente ao Jorge Machado (21) 9331-3452.
muito obrigado a todos.
Anexo 350396Anexo 350397Anexo 350398Anexo 350399