Estou na mesma situação...
o antigo dono da minha bandeirante estava a 26 anos com ela, comprei a 1 ano atras, e me roubaram,
e roubaram no estacionamento da empresa provavelmente foi encomenda...
Boa sorte amigo...
Abraço!!!!!!!
Versão Imprimível
Estou na mesma situação...
o antigo dono da minha bandeirante estava a 26 anos com ela, comprei a 1 ano atras, e me roubaram,
e roubaram no estacionamento da empresa provavelmente foi encomenda...
Boa sorte amigo...
Abraço!!!!!!!
Solicito aos moderadores uma atenção quanto a esse tipo de anuncio.
Essa página de veículos roubados ja eh muito tensa por natureza de assunto
E ai a gente abre e eh apenas uma propaganda.
Tenha a santa paciência.
X2. Acho que é até caso de banimento. Esse individuo encheu outros posts com essa propaganda.
Amigos , adquiri um def 110 1997 e infelizmente nao tenho condicoes de colocar um seguro nela... Queria saber como andam os furtos aqui no rio de janeiro ..
Abel,
tb ainda não consegui fechar nenhum seguro. Todos absurdamente caros!
E olhe que resido e trabalho no interior do RJ, por tanto deveria ser mais em conta!
O mais barato que consegui foi o da Tokio Marine - R$ 3.9 - ainda muito caro para mim.
Estou tentando agora pela empresa como frota, vamos aguardar pra ver o quanto cai.
O que vejo muitos fazendo é colocar o bloqueador ou rastreador via satélite. Este último fica em torno de 70/100 por mês, não tem reboque nem seguro contra terceiros, mas ajuda em caso de roubo/furto e se algumas empresas ainda te reembolsam um valor de não localizarem a vtr.
Se conseguir algo aviso.
Abs.
Olá Lucian, sinto muito pela sua Band.
Um amigo teve a Band roubada no Carrefour em Caxias, era ano 80 cinza, depois os bandidos entraram em contato com ele e ele pagou acho que 5k ou mais e devolveram(mas sem stepe, radio...).
De repente a sua acontence isso e consegue pelo menos recuperar!
Abraço!
Caros,
roubaram na terça, dia 27, minha F75. Por favor fiquem de olho. Obrigado.
Marca: Ford
Modelo: F75 4x4
Ano: 1975
Cor: Vermelho cerâmica (quase laranja) com o teto bege claro.
Placas: BLG 4663.
Local do roubo: Avenida Junta Mizumoto, paralela à av. Elizeu de Almeida, no jd Peri Peri, em São Paulo. Rota da BR 116.
Características: Pneus 7.50 X 16 Power Torque Trail, rodas Mangels cromadas, motor 2.3l OHC turbo, com coletor de escape do Mustang SVO. Freios dianteiros a disco, montados com discos ventilados de Landau e pinças de Dodge. Banco em tecido xadrez cinza. Parachoque traseiro de inox. Instrumentos com fundo branco.
Anexo 491495
Anexo 491496
Anexo 491497
Transcrevendo o post:
Anexo 491891
Dois jipes antigos furtados na mesma região em uma semana...:freaking:
Ambos modelos relativamente raros e de cores chamativas.
Se investigar pra valer, duvido que não encontre.
Comentei de ambos casos com o pessoal do Jeep Clube Comando Oeste!
Estamos de olho, em qap!