Citação:
Postado originalmente por Sérgio Góz
www.bscolway.com.br :wink:
[]'
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Sérgio Góz
www.bscolway.com.br :wink:
[]'
Meu Samuca esta calçado a mais de 3 anos com os BS Colway e até agora nem seguer furou nenhum. Pego estrada direto e algumas trilhas leves como a do Castelhano. RECOMENDO.
Caros amigos do forum alguem pode comentar sobre os pneus BS Colway. Quanto ao seu desempenho, durabilidade e ate mesmo cnfiabilidade? Estou pesquisando sobre pneus e encontrei esta marca que nao conheço.
Obrigado a todos
http://www.bscolway.com.br/portal/pr...t.php?tipo=4x4
Eu uso o da primeira foto....235/75 R15....
Normal...inclusive entrou um prego do lado que faz mais de uma ano que está lá e não murcha.
Abs
Olha eu uso mas é pro carro, já estou no segundo jogo de pneus e não me arrependo, um ótimo pneu e um custo beneficio significante, de fácil balanceamento.
Abraço.
É verdade esse parece ser um bom pneu, e ainda custa em torno de 280 pilas aqui em SJC / SP, mas está em falta, tem alguém de São José que saiba onde comprar esse Pneu aqui no vale do parahíba?
Atualmente estou usando Toyo 235/75/15 na Sportage 98 Gasolina
Abraço !
JD
Caro braszil, boa tarde ! Qdo comprei minha camionete ela estava com essa marca de pneu ( 235/75/15 voyager ) e tinha aproximadamente uns 30% de vida útil, porém já os substituí por BFGodrich, notei logo de cara a diferença na suspensão, pois o BScolway tem a borracha mais dura do que os atuais. Cheguei até a procurar essa marca mas é difícil de se achar, e particularmente acho que só usaria esse tipo de pneu outra vez se não tivesse escolha, pois acho que por ser uma borracha um pouco mais dura interfere no funcionamento da suspensão. Só não esqueça que esse pneu é REMOLDADO.
Um abraço.
:concordo:
Uso o da primeira foto , n tenho nda do que reclamar , eh claro q para trilha tenho outro jogo de pneus ..
A minha Sport veio com BS Colway modelo Highway 500 4X4 235-75-15 com 50% de uso e não tive nem um problemas com esses pneus, inclusive fui viajar 1500 km e OK, quando for trocar se encontrar vou com eles de novo, claro comparando o preço antes.
Também uso o modelo igual da primeira fotos. Já estou com eles ha 3 anos e não tive problemas. Pego estrada e faço trilhas leves. Ainda estão meia vida. Quando acabar vou comprar outros. Acho que o custo/benefício compensa..
Abs
Eu uso no meu carro de passeio.
Estou no segundo jogo de pneus.
O primeiro jogo usei por uns 25mkm e vendi o carro. Os pneus, com um pouco mais de um ano de uso, apresentaram ressecamento da borracha. Isso ocasionou pequenas rachaduras na borracha da banda lateral do pneu. Não interfere em segurança, mas fica feio pacas.
No segundo jogo, usei os dianteiros por cerca de 25mkm e tive que jogá-los fora. A borracha rachou de tal forma na banda lateral, que começou a desprender a banda remoldada. Fora que eles estavam com pouco mais de 2mm de borracha. Como a grana tava curta, acabei deixando os outros 2 rodando no eixo traseiro. Antes que falem qualquer coisa, faço rodízio de pneus a cada 10mkm, o que não deveria ter desgastado tanto assim os pneus. Os traseiros também estão bem gastos, e vou ter que substituí-los em breve.
A borracha é mais dura que os pneus normais, o que transmite mais ruído e vibração para o carro. Quando troquei os dianteiros, foi nítida a diferença.
Dura cerca de 60~70% do que um Pirelli ou Goodyear. Custa 70% do valor. Se vale a pena? Acho que não. Paga-se a mesma coisa por km rodado, e o pneu é menos confortável.
Aqui em Curitiba, é comum ver esses pneus rodando, até porque a fábrica fica a 20km daqui (Piraquara). Mas quando se tenta vender um carro com esses pneus, quem compra chora desconto pra trocar os pneus.
A fama desses pneus é de baixa durabilidade, rachaduras na lateral, e dependendo do modelo, são barulhentos (parece barulho de rolamento).
Quando eles começaram a vender, há uns 5~6 anos, o preço era bem convidativo, perto de 45~50% de um pneu de primeira linha. Hoje não compensa mais, visto que eles duram bem menos que os bons pneus do mercado.
E parece que o mercado começou a enxergar isso. Algumas lojas BS já fecharam, e outras viraram multi-marcas (vendem outras marcas de pneus).
Enfim, eu usei, uso ainda 2 unidades (até a troca em breve), não volto a usar e não recomendo.