para conhecer um pouco da fabrica, acesse
www.bscolway.com.br
Versão Imprimível
para conhecer um pouco da fabrica, acesse
www.bscolway.com.br
Estes Pneus são muito bons, eu tenho eles em meu carro.
Já comprei outra marca de remoldado e ficou careca em apenas um ano, e na hora de montar a roda o pneu tinha lado para girar, ou seja, se montar errado já era, ele se descasca todo. No final ele acabou rasgando do lado, as outras marcas são ruins. Ainda bem que meu aro é 15 e o pneu é baixo, pois estava a 120/h, só senti o carro puxar um pouco, estes pneus baixos são bom por isso, mesmo furado o carro anda normalmente, se a pessoa não tiver experiencia ela vai embora com o pneu furado(traseiro).
Agora os pneus da BS, que tenho no momento, demoram a acabar, parece até um pneu novo, a borracha é muito resistente, e não tem lado pra girar estou muito satisfeito e preço é bem mais acessivel.
Espero que a minha opinião tenha ajudado.
Prezado amigo
Estou curioso, qual o processo de recapagem do BS, voce utilizou suas carcaças ou comprou-os prontos? Alguém que já os utiliza pode opinar também?
um abraço a todos,
Srs,
Nesta pagina tem o processo da BS: http://www.carsale.uol.com.br/servic...tencao24.shtml
Sobre o pneus atilizado, qual é a medida do seu, tipo (AT, MD, ST) e preço?
Estou procurando pneus para trocar o meu atual. A Anita está com o Goodwear 10R15 (muito parecido com 31x10,5) mas agora está na hora de trocar.
Casoalguém tenha interesse, estou com os 4 pneus gastos (mandei frizar esta semana) e o estepe é zerado.
Estava olhando o pneus da pneuback (remold), eles estão com modelo 4x4. olhem no site www.pneuback.com.br O 31x10,5R15 AT estava R$300, para pegar na loja da fabrica.
Citação:
Postado originalmente por marcelino
Eu comprei os prontos, e deixei as carcaças na loja.
Citação:
Postado originalmente por Sérgio Góz
a medida do meu é 195x50x15
Tô usando um jogo desses, excelentes para piso molhado......
Medida: 235 70 16
Muito melhores que os Firehawk atx 215 80 16
Rodados até agora 5000km
Acredito que a BS Colway seja a maior e melhor empresa de pneus remoldados no pais, não estou falando de pneus 100% off-road (3k, geninho, etc), mas sim pneus remoldados em geral.
Eles possuem anos de existencia e experiencia, qualquer pesquisa que fizeres na inet sobre pneus remoldados brasileiros encontrará eles como referência.
Se eu nao me engano eles estão até com um processo na justiça tentando que seja liberara a importaçao de carcaças para o país.
A qualidade e durabilidade dos pneus é excelente, eu nunca utilizei nenhum, mas já andei em carros (tanto 4x4 como de passeio) e fiquei imprecionado com o desempenho.
Abraços
SRs,
Vcs sabem se existe algum site da BS Colway?
Gostaria de fazer uma cotação de $$$$.
Estou com a opção dele ou Pneuback para 4x4.
Caros,
Os preços estão na faixa de 300-350 latinhas nas medidas 235 70 16.
O modelo misto e asfalto para lama funcionam do mesmo jeito, ambos são ruins :x :x :x
Ou tem os gomos espaçados ou não funciona na lama 8) 8)
Pneu misto : Ruim no barro e ruim na lama :evil: :evil:
Citação:
Pneu misto : Ruim no barro e ruim na lama
Corrigindo: Ruim no asfalto e ruim na lama
Estes pneus de 4x4 só tem o nome...
Alguém sabe a durabilidade deles?
Até.