x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    pois é...já com o motor novo eu usava o turbão com coletor dimensionado e escapamento acabando bem embaixo do banco do motorista....dava para dirigir, mas o barulho era demais...levei na loja de escapamento, colocamos um de opala 6 cil...o barulho melhorou muito e ainda assim quando eu levei no inmetro para legalizar o cara achou que tava direto.

    para motores diesel, ele funciona a contento.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #14
    Olha zepi, pelo menos aqui em porto alegre no detran eles nem querem saber se tem surdina ou não, ainda mais se for diesel, já fiz duas transferencias e nenhum problema. Ou coloca uma surdina véia só pra documentar e depois tira, nada como um escape diretão hehe

  • #15
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Tio Mica, qual o crva me recomenda?Qual complica menos?

    Abraço

  • #16
    Opa, um deles é na Av. Ipiranga é o maior de todos e normalmente nunca tem fila, nesse eu já consegui passar com um fusca sem luz de freio ( estava funcionando um dia antes ) fui descobrir que tava estragado na hora da vistoria, mas o cara deixou passar com a promessa de que eu ia arrumar

    O que passei com os jipes foi um que fica entre a Av Baltazar e a Av Assis Brasil, depois confirmo o nome certo da rua, nesse normalmente tem algum tempo de espera e justamento por isso eles só verificam numero do chassis e tá feito.

  • #17
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Hum...tá bom...no meu caso acho que pode ser na Ipiranga mesmo, já que estou dentro da portaria 23 e das resoluções 291 e 292.
    Vamos marcar de fazer um "passeio"(a lucirene só faz passeio..heheh)...
    Obrigado, um abraço!

  • #18
    hahaha perfeito, a rural ta no estaleiro agora, rolamentos moidos e tentando achar uma solução pros trincos das portas, mas em breve estará de volta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade