x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 119
  • #85
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0



    Gisele,

    Esqueça. Não tem jeito de abaixar o Troller sem vc estragar o jipe. Desculpe, mas é a pura verdade.

    Pega um "metro" e vai na entrada da garagem. É praticamente impossivel que tenha menos de 2 mts.
    E por acaso vc tb já verificou a LARGURA do Troller + espaço para abrir porta e a largura da sua vaga ?

    Outra coisa... o predio tem só um sub-solo ou 2 ? Já mediu a outra entrada ?

    Se realmente for baixo assim, vc deve mesmo convocar uma reunião no prédio, pois certamente outras pessoas terão este problema futuramente.

    Tb não se esqueça de medir a altura do teto da garagem, pois é bem comum a instalação dos canos de agua, fios, etc o que reduz ainda mais a altura.

    [ ] s benvida e boa sorte.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Obrigada Flavio... O prédio eh fora do padrao mmo, e o outro subsolo eh ainda mais baixo.
    Na garagem nao tem problema, ja medi. O problema eh a entrada mesmo.
    Mas já decidi. Vou comprar o troller assim mmo, deixo no estacionamento se for o caso.
    Sexta ela já está comigo... aí é só passear btte pra ela nao precisar ficar na garagem (risos)
    Valeu a força
    []s

  • #87
    Usuário Avatar de aviz
    Entrada
    05/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Gisele,

    Olha o q aconteceu comigo. Moro em uma casa, e antes de comprar um Troller fiquei preocupado com a altura do portão de casa, que tb não podia ser mexido por questões estruturais.

    Para tirar a dúvida fui visitar uma loja que tinha Trollers pra vender e pedir para fazer um test-drive que incluía um teste na garagem de casa. Para minha surpresa e felicidade geral o T4 entrou tirando um fino, mas entrou....

    Alguns dias se passaram e encontrei um T4 mais em conta, ai não pensei duas vezes e comprei o carro. Quando fui leva-lo pra casa e tentei entrar na garagem eu quase arranco o trilho do portão eletrônico!!!!

    Só nesse momento fui perceber que o Troller que havia comprado não estava com pneus nas medidas originais.. ele estava usando Pneus de 32". Na primeira noite a viatura dormiu na rua mesmo... e no dia seguinte a primeira coisa que fiz foi tirar o rack do teto... ai ele voltou a entrar normalmente em casa. Só depois de alguns meses troquei os pneus e coloquei o rack novamente!

    Bom, como dica, só sugiro que você observe o tamanho dos pneus do T4 que você vai comprar, e se ainda assim não der pra entrar, retire o rack! Mais que isso eu não recomendo!

    Depois q tiver o carro em mãos, tente entrar de ré e de frente. Já estive em situações que quis entrar em determinado lugar de ré e não consegui, só de frente mesmo.... mas isso foi por causa de uma rampa que tinha justamente no portão....

    Só estou achando esse seu portão muito baixo!!! O T4 original tem 1,88m de altura. Se vc diz que precisa de mais 10cm é pq o portão tem apenas 1,78m... eu acho muito pouco... com essa altura nem um FIAT Doblo entra nessa garagem... e maioria das mini-vans (Idea, Meriva e etc) passa apertado....
    Daniel Aviz Bastos
    Troller T4 2002/2003 Prata - BF 32" MUD - Work 12.000
    Toyota SW4 2016/2017 Prata - Em preparação

  • #88
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Quando fiz meu "cafofo" pensei bastante nisso, deixei com 2,55 de vão livre.
    Mas pra mim foi diferente, já tinha o bugão, mesmo assim deixei com uma boa folga, agora entro na garagem com barraca de teto, galão de combustível, tudo que é tralha em cima e ainda sobra espaço, o máximo que cheguei com ele foi em 2,37.
    Já vi uma vaga de prédio com os trilhos dos pneus rebaixados pra entrar uma Band.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #89
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    É pessoal! Boas novas!!! Já estou com a Troller... É liiiinda!!!!!!
    Na garagem do meu atual prédio entrou, mas o problema eh na garagem do ap que eu comprei e me mudo no fim do ano.
    Até sexta eu testo lá e digo pra vcs.
    Torçam pela minha fofinha... Ela há de conseguir (risos)
    []s

  • #90
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Eu nunca ouvi falar que troller tivesse problemas com entrada em garagem. Já ouvi falar de outros jipes, como Defender, que tem 2,00 m, mas o Troller é 12 cm mais baixo. Por isso que o Troller foi feito para ir ao shopping (Trolleiros: brincadeirinha!!!).
    Abraços.

  • #91
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Gisele,

    Um detalhe... O Troller.... é UM jipe.

    Mas em breve vc vai escolher um nome para ele e aí pode ser GIGI, GISA, etc...

    [ ] s ainda cismado com a pouca altura da garagem... VC já mediu mesmo !??!

  • #92
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    É...
    Aqui em Curitiba deve ter uma legião de engenheiros que gostam de fo%$#^ a vida de quem tem um carro um pouco maior...
    É comum ver garagens com entrada baixa, em curva, com rampa,... Em muitas garagens de sobrados por aqui nem um Santana entra, devido ao comprimento...
    No prédio em que moro, o portão abre subindo, e como a descida é em rampa, carros mais altos tem dificuldades para entrar. O meu Vitara já passa raspando o rack de teto. Um Troller não passaria nem a pau!
    Felizmente um dos moradores bateu no portão e vamos precisar trocá-lo. Desta forma, vamos resolver este problema...

    Gisele,
    Não rebaixe o seu Troller de jeito nenhum!... Vai ficar uma porcaria! Alterações no Troller (e outros jipes) só pra cima! Se você rebaixar, vai ficar duro que nem um toco, fora que em qualquer pedrinha nas estradas de chão vai enroscar...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #93
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    FLAVIO, agradeço o esclarecimento, mas pra mim é A TROLLER mesmo, pelo simples motivo que ela parece uma menina!!!

    AVIZ, Tentarei entrar com A TROLLER que eu comprei. Te aviso depois.

    []s a todos
    Gisele

  • #94
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    esvazia os pneus!!ou deixa na rua!do lado de fora do prédio.

  • #95
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Gisele,

    Um detalhe... O Troller.... é UM jipe.
    Ôpa, Flaviooo

    JEEP == THERE'S ONLY ONE. (Só para relembrar)

    Qto a garagem, nada como ser síndico. Como meu jipinho tem 2,10 m de altura, tive de levantar o portão da garagem.
    Mas não foi preciso mexer na alvenaria, somente no mecanismo de abertura e claro fazer uma emenda de uns 20 cm no portão, para não ficar um buraco em baixo.
    Se tem viga em cima, tem de tentar rabaixar o piso. Fale com o síndico.
    Se não concordar, proponha vc assumir os custos, que para isto não devem ser altos.

    [s] e boa sorte.

    Ronaldo

  • #96
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    "... vi uma vaga de prédio com os trilhos dos pneus rebaixados pra entrar uma Band ..."
    Esta idéia de 2 trilhos sulcados sob o portão da garagem me parece a solução mais simples, rápida e economicamente viável para que você possa guardar seu Troller. Mesmo que queiram deixar todo o ônus da obra "correr" por tua conta, tenho certeza que será bem menos "salgado" que "mexer" no portão ou em qualquer viga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade