x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Meu primeiro 4x4

Citação Postado originalmente por Paulonas4
    Não faço questão do conforto, quero aprender a improvisar, viver na pele o contato máquina x natureza, me molhar, encher meu carro de lama ... , ralar, ficar p da vida qdo algo quebrar, sair guinchado, ajudar a guinchar, enfim ter este contato humano, esta parceria, solidariedade e força que une os jipeiros em uma trilha e no cotidiano de uma forma geral...
    Grande Paulo!

Então vc quer sofrer??? Compra um Willys!!!! Eu "agarantiuuuu", com éiquiuuuu!!!
    []'s

Usuário
    Entrada
    07/08/2003
    Agradecimentos: 0

Meu primeiro 4x4

Fala Giovani !

Cara, O CJ tá lista sim ! Alías estava acompanhando o debate sobre motores para o CJ e aprendi muito sobre o Jipe, vou aproveitar para fazer uma pergunta : O CJ pode ser "configurado" p/ 4 pessoas, mesmo sem conforto?

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Re: Meu primeiro 4x4

Citação Postado originalmente por Paulonas4
    O CJ pode ser "configurado" p/ 4 pessoas, mesmo sem conforto?
    Grande Paulo!

Claro que dá! Por aqui 4 pessoas é o mínimo que vai em cima...
    O pessoal tem adaptado bancos de tratores na traseira, um ao lado do outro. Dos tratores novos, claro! São bem confortáveis, com regulagem e descansa-braço...
    []'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

Niva

Fala Giovani , rapaz tô imaginando como é fazer trilha com vcs , mínimo de 4 num CJ deve ser tudo Coreano né , hehehe ... , bem depois da terceira dose vale tudo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Na ordem de preferência das viaturas vou concordar com o Giovani!!!!!
    Mas digo mais...rodar no dia a dia com um Willys não é mole...a não ser que vc coloque uma capota de fibra ou algo parecido. Primeiro pelo consumo, segundo pelo conforto, terceiro pq vc vai sempre estar com cheiro de como se estivesse acabado de tirar a cabeça de dentro do escapamento. Não adianta...a roupa sempre fica com cheiro. Acho que o desconforto é o de menos...pular e pular faz parte. Me diga uma coisa...tens namorada ou esposa? Ela por mais aventureira que seja...qdo fores pegar ela para ir em uma festa...num dia de chuva...toda arrumadinha...e ela se molhar toda e chegar fedendo...podes procurar uma namorada nova na festa!!!
    Também, tem aquele provérbio...ou piadinha..sei lá..."minha mulher me disse...ou eu ou o jipe....Que saudades tenho dela!!!"

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/08/2003

Meu primeiro 4x4...

E aí Giovani Blz?

Valeu pela dica , no próximo fim de semana vou até uma loja especializada em 4x4 para dar uma olhada nas dimensões e conhecer melhor o CJ, quem sabe não tenho uma boa idéia? ....

Até mais

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Paulo,

Pelo visto é de Sampa 8) Dá um pulo na feira do Ibirapuera, toda quinta-feira à partir das 18h (mas fica bom lá pras 20h). Lá você encontra todo tipo de jipe, dos mais simples, aos mais equipados. Assim você consegue ter uma ótima idéia do que o mercado tem para lhe oferecer.
    Conversa com o pessoal também, sempre tem alguém num bom papo para esclarecer as dúvidas. Umas 3 visitas à feira e você já vai estar mais decidido do que quer. :P
    Ah... importante: Tenha paciência Isso é fundamental na compra de um Jipe.

[s]

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Namorada...

Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Também, tem aquele provérbio...ou piadinha..sei lá..."minha mulher me disse...ou eu ou o jipe....Que saudades tenho dela!!!"
    Grande Adriano!

Pois é... Uns 15 dias depois de eu comprar meu CJ, perdi a namorada... Namoro de + de 3 anos!!! Faz parte... :P
    []'s

Usuário
    Entrada
    19/03/2005
    Olá galera, essa ea primeira vez que entro no site no fórum, mas confesso que pesquisei muito nas buscas até achar um site legau só de coisa boa.....
    Estou afim de pegar uma S10 95ou96 por $$$$ser limitado a isso, mas gostaria de saber de voces oque acham da pickup, tem custo benefício bom?Quanto faz por litro na estrada e no uso urbano? Andando devagar que é como custumo andar. E possivel achar pneus assesiveis que não sejam absurdos os valores?
    Afinal posso também pegar uma Ranger 4cc, qual é melhor pra voces?Qual éo consúmo da Ranger também?

Era isso valeu galera ate breve abraço!!!!

Usuário
    Entrada
    19/03/2005
    Olá galera, essa ea primeira vez que entro no site no fórum, mas confesso que pesquisei muito nas buscas até achar um site legau só de coisa boa.....
    Estou afim de pegar uma S10 95ou96 por $$$$ser limitado a isso, mas gostaria de saber de voces oque acham da pickup, tem custo benefício bom?Quanto faz por litro na estrada e no uso urbano? Andando devagar que é como custumo andar. E possivel achar pneus assesiveis que não sejam absurdos os valores?
    Afinal posso também pegar uma Ranger 4cc, qual é melhor pra voces?Qual éo consúmo da Ranger também?

Era isso valeu galera ate breve abraço!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. não pague mico, ATUALIZE-SE !!!
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 20:53

Permissões de Postagem