x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

querendo iniciar no off road

Ola, antes de mais nada queria dizer que esse forum é simplesmente o melhor, tem muito conteudo, tanto que chega a se perde no meio de tanta coisa.
    Bom vamos ao assunto, desde pequeno quando ia à fazenda do meu tio eu ia passar uma semana ou duas lá e ajudava eles lá no trabalho com o meu primo de mesma idade e se pah lá pelas tantas eu e meu primo começamos a dirigir um tratorzinho, um agrale 4100 (o coitado tem 23 anos sem reforma e ta guentando ateh agora , e os pneus tb originais então vcs já imaginam neh? ). E aki é região serrana então o terreno naquela fazenda é muito acidentado para se ter uma idéia tem rampas que só se consegue subir e descer com o tratorzinho em primeira que é mto reduzida quase nem se usa essa marcha.
    Daí nessas andanças pela fazenda atravessando riozinhos banhados e regioes de lama (imaginem atravessar um banhadenho com esse trator nesse estado),claro q nao eram grandes se nao era suicidio , subindo e descendo rampas com erosões e pedras soltas sendo ele 4x2 sorte que tem o bloqueio iehieuhieh até passar por cima de uma taipa nos tentamos . resultado: quebramos um rolamento da direção fizemos uma serie de quebra-galhos com arame e outras coisas. Aprontando desde pequeno iuehieuhiehe
    Daí juntando isso a minha paixão por automóvel em geral (acredito que é mais propriamente por mecânica do q por automóvel, ateh to seguindo carreira pra depois pretendo fazer uma engenharia mecânica e talz ) então vi q eu gostava mesmo é de off road daí queria ingressar neste meio.
    Sei q tenho mto pra aprender e já venho estudando ah um tempinho este esporte, boa parte do básico teórico eu já sei mas a pratica tb conta. Pretendo estudar bem os relatos de vcs e já ir me preparando para quando chegar a minha vês no off road lembrando q tenho apenas 16 quase 17 anos infelizmente
    Agora venho estudando algumas viaturas e talz... Queria umas dicas de vcs ai. Tava pensando numa viatura mais barata e de mecânica mais simples acredito q nesse segmento os cjs, as f75 e as rurais são as opções. Uma curiosidade é q não é muito comum pelo menos por aki a família das C10 A10 C20 A20 e F1000 antigas nas trilhas. É são as mais baratas pq a grana hoje em dia ta curta. To pensando em vários projetos loucos pra fazer nessas viaturas hehehe.
    Bom, acho q ta bom de escreve neh? Desculpa ae alguma coisa, qualquer balão q eu falei

Abraços, valew

\o/ hehe primero topico \o/

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Fala Insane

Bem vindo.Essas pick ups são muito grandes e tb não existiam 4x4.
    Um cj velho e original é capaz de coisas incríveis.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

ae kra, tenho 17, tb quero compra um 4x4
    e to pesquisando e tentando aprende sobre mecanica, pra não depende de mecanicos
    tem msn?
    vamo papea sobre jipe qualquer hora
    falow!

Fala Insane

Bem vindo.Essas pick ups são muito grandes e tb não existiam 4x4.
    Um cj velho e original é capaz de coisas incríveis.
    []'
    Obrigado Sergio

È eu to pensando numas alternativas ai mas acho q o bom e velho CJ seja a melhor opçao =]

Eu tava pensando em cria algum jipe ou qualquer outra viatura offroad , por acaso sera q alguem jah fez isso? e os resultados ficarao bons?

PS: notei o []' no final dos posts, desconfio q seja abraços o significado, estou certo?

valeu por tudo ae pessoal

é abraços sim
    cara, eu ja fiz uma viatura off road
    ha alguns anos, mas n deu certo pq faltaram pregos, dai fiz meus bonecos andarem a pé mesmo, eles q vão toma no c#

Usuário
    Entrada
    22/01/2005
    Agradecimentos: 0
    eu tb qro iniciar, só q eu não tenho CNH, nem grana pra ter o carro....... é rir pranão chorar!!!!

eh to na mesma situacao, eh triste a coisa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem