x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

Sábias e equilibradas.

UAU!!!!!

Graaaaande Maurício, mais uma vez, disse tudo!!!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Parabéns !

Muito legal o texto e nos faz refletir as atitudes de conduta que devemos ter sempre "refrescados" em nossa cabeça, parabéns!

O texto na verdade mostra vários tópicos de conduta que com certeza não são somente para off-roaders, mas sim princípios que deveriam vir de casa desde a infância, seja numa trilha, na praia (como se destroem as praias ) e mesmo na cidade, mas que infelizmente não acontece ainda com muita gente que tem essa EDUCAÇÂO AMBIENTAL.

Quantas vezes já vi vídeos ou mesmo in loco de pessoas na trilha arrancando árvores jovens com seus guinchos, ou mesmo utilizando cabos de aço diretamente nas árvores. Sem contar quando resolvem lavar a viatura, muitas vezes cheio de óleo, no riachinho de águas claras no meio da trilha ou mesmo fazendo churrasco no meio de trilhas e deixando um verdadeiro depósito de lixo quando saem !

Não estou sendo hipócrita, pois sei bem que dirijo um Jeep que ambientalmente polui bastante, mas pelo menos tento compensar não tendo atitudes que estraguem e sujem nossas trilhas, praias, etc.
    Depois não adianta chorar as mazelas, como disse nosso amigo Giovani, quando tivermos que andar com nossos 4x4 somente no asfalto.

Somente uma opinião, ótimo texto Mauricio.

[]s

tinha que ter mais divulgação... se importa se eu publicar no meu blog e no fotolog?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem