x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    29/09/2004
    Agradecimentos: 0

Dúvida sobre VORTEC V6 4.3

ola pessoal!!!

vcs sabem me dizer se esse motor eh de grande durabilidade, e se em condiçoes normais de uso chega a uns 300,000?
    pelo que vi nao tem correia dentada, mas tem corrente que eh livre de manutenção, mas os acionadores das valvulas tem regulagem neh? pois percebo um tec tec bem fraquinho

abraço a todos!!!

cara me falaram muito bem desse motor e disseram que e bem duravel
    meu pai tinha um blaizer 4.3 o carro era uma merda mas o mtor nunca deu problema e agente viajou daqui pr piaui sem dar nem um susto so quando o ponteiro ja tava a 150!!!!

falou cara

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Se serve de comparação...

A Policia de Ribeirão Preto, anda muito de Blazer V6, com Vortec. E quando elas pifam, vão para o mecanico que eu levo meu vectra pra dar manutençaõ...
    Não sei se são os caras que destroem elas, ou se elas que rodam uma quilometragem absurdamente ou os dois juntos ( o mais plauzivel ), mas vira e mexe tem uma parada lá com problema em bico/correia/ventoinha . O engraçado é que são sempre esses problemas, e todos eles, tirando a correia, muito caro de serem reparados...

O problema é que esse motor, é 100% importado, assim como o Ford 4.9, por isso, achar peça é muito dificil... As vezes fica mais barato comprar outro motor no desmanche do que comprar uma peça em si...

Tirando isso, o motor é excepcional...
    []´s
    Gustavo

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Já tive uma S-10 CD e uma Blazer com esse motor e não tenho do que reclamar... O motor é excelente!!!

O complicado da história, concordando com o Gustavo, é que esse motor é importado e as peças são caras e dificeis de achar... Tive problema com o alternador e foi mais rápido e barato substituí-lo por um novo nacional do que consertar o original.

[]'s...

vortec

tenho umas 6 blazers no quartel onde trab
    é um baita motor, mas como já mencionaram ele é 100% gringo e a manutenção é uma facada
    as peças são facilmente encontradas, mas n tem quase nada no mercado paralelo, restando quase sempre as concessionárias
    aí, já viu...
    acho que compensa ir mesmo pro 4.1 em termos de valor do próprio motor e manutenção

[ ]´s

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Re: vortec

Citação Postado originalmente por proença
    tenho umas 6 blazers no quartel onde trab
    é um baita motor, mas como já mencionaram ele é 100% gringo e a manutenção é uma facada
    as peças são facilmente encontradas, mas n tem quase nada no mercado paralelo, restando quase sempre as concessionárias
    aí, já viu...
    acho que compensa ir mesmo pro 4.1 em termos de valor do próprio motor e manutenção

[ ]´s
    Foi por isso que optei pelo Powetech, mesmo que tendo que fazee funilaria na parede de fogo por ser um pouco mai cumprido... Ja troquei bomba daga, valvula termostatica, e outros trecos do motor ( que sempre quebram quando ele fica muito tempo parado ) e não tive problema pra achar e nem me furaram os oslhos...

[]´s
    Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem