x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 178 de 178
  • #169



    se vc estiver usando capa seca de c20, sim, será p&p. com motor de arranque também de c20.

    a aranha costuma travar, vai ter que usar uma dessas modernas. se tiver opção de usar com bicos acima de 2002, melhor ainda.

    aconselho usar uma pandoo ou fultech da vida, não precisa ser das mais caras, as mais simples já tocam a nossa necessidade. muito mais simples que usar o chicote original e mais fácil de chegar em uma boa regulagem.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #170
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    Fala danilo blz ?!!! em abril estamos ai no passeio de botucatu de novo !!!!! então uso capa seca e arranque da c20 entao nao terei problema com o cambio e embreagem,meu maior problema vai ser a injeção eu por enquanto manjo pouco então tem que ser um cara que manja , vc acha que o modulo original seria mais dificil de instalar e acertar o motor ?? que modulo vc usa ?? andei vendo os valores de modulo pandoo e fueltech ta meio caro né ?? o do anderson usa que modulo ? vou tentar me aprofundar mais nessa materia de injeção.valeu ai a força vamos trocando ideias abraxx
    JEEP CJ5 MOTOR TOYOTA 14B,CAMBIO CLARK CL 2215A, TRANSFERENCIA AUVERLAND A-80,FLUTUANTE ENFER .

  • #171
    se todos os sensores, o chicote e o modulo estiverem bons, o unico "problema" é instalar tudo certinho.

    eu uso o original, mas me arrependi de não ter colocado uma programavel, pois acabei gastando bastante pra ajustar o funcionamento.

    do ander usa pandoo.

    tem umas usadinhas mais em conta. procure conversar com o pessoal que prepara carro turbo e tals para competições, esse pessoal costuma tirar as programáveis mais antiguinhas pra instalar as mais modernas.

    ja está rolando a preparação para abril, seja bem vindo.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #172
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    bom dia fala danilo blz !!!
    vou me concentrar primeiro no motor achar um motor acima de 2002 com todo chicote do motor e de preferencia funcionando ,procurando na net achei uns modulos com preçinho bom ,acho que o modulo não vai ser o problema ,
    mas blz vamo estudando pra aprender sobre injeção valeu ai as dicas em abril aproveito pra dar uma olhadinha na VERDEC RSRSRS

    abraxx
    JEEP CJ5 MOTOR TOYOTA 14B,CAMBIO CLARK CL 2215A, TRANSFERENCIA AUVERLAND A-80,FLUTUANTE ENFER .

  • #173
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tambem tenho motor suzuki em V que eh o 2.5v6, que ta me dando um trabalhão na injeção.

  • #174
    Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Cara, muito legal seu trabalho.
    podes me ajudar??
    Existe algum cambio automatico para esse v6 4.2?? eu consigo colocar essa mecanica na f1000 cabine estendida??
    Abraço




    Citação Postado originalmente por johnsson Ver Post
    Ola pessoal sou novo no forum, ja achei muita informaçao, gostei muito e acabei aderindo ao grupo espero poder ajudar sempre que possivel...
    Bom vamos a uma breve apresentaçao... Meu nome é Everson Johnsson... sou de Curitiba-Pr... sou jipeiro desde 1996, sempre com o mesmo jeep, so que sempre inventando algo...

    Bom a ultima adaptaçao que fiz no jeep foi colocar um motor V6 da F-250 Gasolina, esse motor é um ford 4.2L SFI, com 205cv, saiu tbem nas F-150 americanas...
    Facilidades que tive com esse motor, como eu ja tinha no jeep a caixa do galaxie 3m, tive a alegria desse motor V6 ser a mesma furaçao da capa seca do galaxie com motor 302, ou seja foi plug and play... até a estria do eixo piloto do galaxie era igual a do disco da f-250, Resumindo ficou tudo do galaxie (colar de embreagem, garfo, funil, eixo piloto e capa seca). Unica mudança foi refurar a posiçao do motor de arranque e dar um passe por dentro da capa seca. Pois o volante da f-250 é um pouco maior...
    Dificuldades que tive, foi fazer o motor funcionar... essa nhaca tem sistema code, e nao tem choro... ninguem anula esse sistema da f-250... vw,fiat,gm.. qquer um mexe... mas esse ninguem mexe... la vou correr atras de concessionaria, esquema eletrico e o escambau... me bati, mas consegui fazer o bichinho roncar... e ainda tem sistema code... pra roubar agora é so guinchando...

    Bom a proxima adaptacao que quero fazer é colocar uma caixa 5m, mas ainda nao pesquisei uma que seja curta e forte... pensei na cl2205, mas acho que num guenta a pegada...

    Vou catar umas fotos e depois eu posto aqui...

  • #175
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Você perguntou em outro tópico sobre um CA que encaixe no 4.9. Da pra encaixar no 4.2 da 250, sem nenhuma gambi, o mesmo que sugeri para o 4.9, o C4 do Landau/Galaxie. É o que acho mais fácil e mais barato para o que pretende.
    Abs.
    Citação Postado originalmente por AntonioMacedo Ver Post
    Cara, muito legal seu trabalho.
    podes me ajudar??
    Existe algum cambio automatico para esse v6 4.2?? eu consigo colocar essa mecanica na f1000 cabine estendida??
    Abraço

  • #176
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Pessoal , sou novo no topico (alguns anos de forum , mais 80% de leitura e observacao) .

    Tenho uma Dakota 3.9L V6 -cam00256.jpg , 177cv a 4800rpm e 31,3kg/f de torque a 3200rpm , acontece que estou bastante insatisfeito com a picape , uso pneus 33x11.50R17 e estou achando ela meio fraca , alem do consumo que de uns dias pra ca esta muito alto (cerca de 4,5km/l na cidade e 5,5km/l na pista ) , ja cheguei a fazer 5,5 na cidade e 8 na pista , mais depois que ergui ela (10cm de body lift) , nunca mais consegui fazer medias boas .

    Na BR , muitas vezes sinto falta de torque , tipo , tem que pisar tudo pra deslanchar , e pisando tudo , ja era a media , ja tenho o diferencial rel 4,10 pra colocar (OEM 3,55 ) , mais vou montar os pneus 315/70R17 , o que vai deixar a relacao ainda longa .

    Fucando na internet e conversando com amigos , estou com seguinte ideia :

    - Tirar a viscosa e a ventoinha original (adaptar ventoinha eletrica com cebolao na mangueira inferior , um amigo tem na dele a 9 anos , da uma aliviadinha no motor ) .
    - Alargar 1mm cada entrada de ar do TBI .
    - Calcar 30mm o TBI (Peca macica de aluminio )

    e a cereja do bolo , o que estou mais em duvido , TURBO , quero turbina meu motor e dobrar a potencia e torque , quero algo como 350cv e 60kg/f , consigo isso nesse V6 sem gastar horrores (nao quero trocar de motor , ja troquei esse V6 1x , e ele esta otimo ) .

    Qual turbina uso (vi algo como APL .42/.48) e tambem um intercooler .

    Nao entendo NADA de turbo , deem um HELP !
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #177
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Fucando aqui , encontrei em site , uma 3.9 turbinada :

    Ficha técnica
    Motor 6 cilindros em V 3.9, 12V. OHV
    Alimentação Injeção multiponto, álcool
    Potência 252 cv a 3.450 rpm
    Torque 55 kgfm a 3.250 rpm
    Transmissão Automático, cinco marchas, tração traseira
    Freios Dianteira: discos ventilados
    Traseira: tambores
    Pneus 275/70 R15"
    Rodas Aro 15", liga leve
    Upgrade Motor turbinado, bicos injetores, bombas de combustível, filtro de ar, escape, coletor, velas, termotape, rodas, pneus
    Empresas Nascar Power Chips (preparação completa),
    Giba (pressurização e sistema de escape).



    252cv e 55kg/f de torque pra mim ja esta otimo ,mais preciso que essa potencia maxima venha nos 4800rpm , assim como original , e quero rodar na gasolina mesmo .

    No site tambem diz que com a preparacao , andando de boa , fica mais economica, e isso mesmo ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #178
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    sou um eterno apaixonado por v8, possuo um 318 chrisler e agora a pouco adquiri um Flathead 8BA, um ícone em se tratando de V8, estou em inicio de restauração deste segundo motor, pretendo instala-lo em um jeep 54 cara de cavalo. Aguem aqui sabe ou tem algum motor deste instalado em jeep, para trocarmos idéias?

    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade