BLZ!!
Todos na brecha do Regis!!! :lol: :lol:
Pode me colocar na lista ai! :D
[]'s
Versão Imprimível
BLZ!!
Todos na brecha do Regis!!! :lol: :lol:
Pode me colocar na lista ai! :D
[]'s
Todo mundo tá afim de ver minha brecha né :shock:
Tá bom ..... pode dar (ops!) o nome que vcs quiserem.... pode chamar de brecha, de grandão... poderoso, etc.... ele não liga pra apelidos... tá sempre alerta! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Só que vcs vão encontrar um problema pois ele não gosta de seres do sexo masculino .. só gosta de mulher mesmo :wink:
Agora voltando ao assunto, o Silvio acabou de disponibilizar pra a gente a boa vontade dele de colocar as revistas junto com uma carga dele que venha de avião.
Isso pode demorar um pouco mais para chegar ... mas o custo cai bastante... ele só cobraria frete e os impostos pertinentes (PIS e Cofins) sendo que não precisaria de imposto de importação já que revistas são isentas.
Mandei um email pra a revista e vamos ver o que eles vão oferecer.
Abraços
Só a revista me basta :mrgreen:Citação:
Todo mundo tá afim de ver minha brecha né
hehehehe separa um pra mim por favor :D .
[]
Dependendo do preço... tô "drento" :mrgreen:
Concordando com Nero, dependendo do preço estou dentro também!!!
Estou achando que vou ler as revistas sem pagar nada... :D
Considerem o preço como USD42,00 por ano.
Qualquer coisa que a gente conseguir abaixo disso é lucro para nós :wink:
e na boa 42 doletas/ano da +/- 110 rais/ano que da uns 9 pilas por edição que é +/- 1 real a mais que uma 4x4&porCarIA , mas se ficar mais barato melhor ainda ...Citação:
Postado originalmente por regis
[]'s
Demorou a resposta..... então estou assumindo a minha assinatura e quem quiser que faça por si mesmo também, assim fica mais fácil e a dor de cabeça vai ser somente com o editor da revista
Ja assinei.. USD 42,00 vc faz pelo site e ele envia pra vc pelos correios.
Abraços
ah então não vai rolar sua brecha mesmo ???
[]'s
Qual era as instruções? assinar a revista e mandar entregar aonde?Citação:
Postado originalmente por regis
Dependendo do valor posso tbm...
Eu já assino a JP Magazine, só q é bimensal. A única diferença da 4x4&Rally é que na JP em 3 edições ensina a montar um Dana 60 dianteiro hibrido :shock: :lol: :lol: :lol:
Tbm gostei da JP, mas é só Jeep, não tem outras marcas :roll: Tive problemas de entrega, mas é só mandar um email pra eles do extravio da revista, nem perguntam nada :shock: manda direto 8) 8)
[s]