Régis tava vendo o site deles , são 42 dolares por 1 ano ???
[]'s
Versão Imprimível
Régis tava vendo o site deles , são 42 dolares por 1 ano ???
[]'s
Sim, 42USD por um ano muito bem pagos!!!!
Preciso dar uma consultada na legislação sobre importação de revistas pra ver se dá pra achar uma brecha lá e trazer em pacote que eu tenho certeza que esse custo baixa bastante (olha que nos EUA são 20USD por ano)
Abrass
blz então vou esperar uma posição sua :shock: pra ver se assino direto com os caras ou se aproveito da sua brecha :shock:
[]'s
ps.: a four wheeler que não veio mandei um email p/ os caras e prorogaram minha assinatura por mais um mes (mas a de jan. fiquei sem ... ) as petersen's mandaram as que faltaram.
se for rolar a assinatura em grupo......eu to dentro!!!
abraços.....e,chega a 1ª quando???
eu tb quero assinar....
[]'s agradecendo a boa brecha :D
Revistas, livros e material de cultura são totalmente isentos de impostosCitação:
Postado originalmente por regis
[]'s
Isso eu sei.. só que vc trazer uma encomenda com 10 revistas iguais pode (ou não) caracterizar intenção comercial, então isso pode gerar imposto.Citação:
Revistas, livros e material de cultura são totalmente isentos de impostos
Estou consultando as "bases" pra ver se é verdade.
Abraços
Acho que continua isentos
Perguntar não ofende não tem como o Silvio ASKBY, comprar e mandar entregar em floripa, e depois envir pra o Wallace distribuir? :mrgreen:
também tô dentro.
Eu acabei de receber um email do Silvio dizendo que ele faz isso sim..... agora vou entrar em contato com o cara da Xtreme Off Road, pego as revistas todas pra mim e centralizo a distribuição!
Assim que tiver uma resposta do cara da Xtreme, vou calcular o preço e posto aqui pra todo mundo (também precisamos ver se vale a pena)
Abraços
Régis , beleza então a de todos interessados vão entar pela sua brecha ??
qdo vc tiver os valores posta ae
[]'s