x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário
    Entrada
    29/08/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por H3adsh0ot Ver Post
    Bem atrativos o preço do Vitara 2portas heim.. vem com tudo que eu citei por um preço bem convidativo.

Minha maior duvida é se o carro é confiavel entende? mecanica facil de fazer, sem mtos "grilos", se da pra por um pneu maior nele pra ele fica mais altinho e tal.. coisas do genero.
    hehe vc mudo a msg ali em cima...

ja tinha visto o Grand Vitara, é interessante tambem...apesar dos preços mais altos.

Gosto tanto do modelo 2portas como 4 portas.. acho que se eu for partir pra um desses, eu vo deixa isso de tamanho meio de lado e pegar o que tiver melhor conservado pra nao ter dor de cabeça.. pq bem equipados todos ate agora que vi sao.

Entao acho que vale mais apena doq uma Blazer sem 4x4, manual e que bebe bem..

Bem atrativos o preço do Vitara 2portas heim.. vem com tudo que eu citei por um preço bem convidativo.

Minha maior duvida é se o carro é confiavel entende? mecanica facil de fazer, sem mtos "grilos", se da pra por um pneu maior nele pra ele fica mais altinho e tal.. coisas do genero.
    Caraca, tu é rapido, hem? Dei uma pesquisada na Webmotors e não achei nenhum Vitarinha muito bom pro seu uso. Em compensação acehi um Grand Vitara 2.0, que está muito legal e com 85.000km editei lá a minha mensagem. Pra um Suzuki esse é o "fim do amaciamento". O carro ainda dura muito. Te digo isso, pois eu tenho um Suzuki Jimny e digo: eita carro valente e resistente!
    Boa escolha!
    OBS: só não me vai fazer DUB no carro hem?
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário
    Entrada
    29/08/2009
    Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Caraca, tu é rapido, hem? Dei uma pesquisada na Webmotors e não achei nenhum Vitarinha muito bom pro seu uso. Em compensação acehi um Grand Vitara 2.0, que está muito legal e com 85.000km editei lá a minha mensagem. Pra um Suzuki esse é o "fim do amaciamento". O carro ainda dura muito. Te digo isso, pois eu tenho um Suzuki Jimny e digo: eita carro valente e resistente!
    Boa escolha!
    OBS: só não me vai fazer DUB no carro hem?
    uhauahau Dub eu faço no Civic do meu pai.. brincadeiras a parte rs

To querendo um carro nesse estilo mesmo..digamos 70% dia-a-dia, 20% situações adversas como enchentes etc, e 10% Brincadeiras de fim de semana ou viajens.

Sempre curti carro esportivo, tanto que comprei o Celta pq ele tem a frente bem agressiva e era o dinheiro que eu tinha na epoca pra carro.. hehe.. mas agora que ta chegando um carro legal aqui em casa,nao preciso fica comprando um assim, posso comprar um que me atenda no meu dia-a-dia e que em casos de alagamentos me faça passar sem sufoco, coisa que o Civic do meu pai nao vai fazer.. ou seja, o carro atende a mim e a ele.

Achei interessante os preços das Vitara 2 portas porque pelo que vi variam de 16mil a 19mil, ou seja, bem abaixo do meu orçamento, nao ia precisar nem financiar nada. As Grand Vitara ja saem um pouco mais salgadas... 24mil a 28mil. Oq me fez pensar em pegar uma Vitara 2 portas a Diesel, que sairia em torno de 20mil... mas ainda é um caso a pensar, Diesel eh legal,mas tem manutencao cara... e como nao sei do consumo medio da Vitara, nao da pra escolher..

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Então você quer uma viatura que seja tão esportiva quanto o seu celta...com cara de mau e que pareça com um off-road....O ideal para você então é um ECOESPORT...

Ele é tudo o que o teu celta é para você!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    29/08/2009
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então você quer uma viatura que seja tão esportiva quanto o seu celta...com cara de mau e que pareça com um off-road....O ideal para você então é um ECOESPORT...

Ele é tudo o que o teu celta é para você!
    Eu disse que GOSTAVA.. rs

mas agora com civic em casa nao preciso mais disso.. pra mim pode ter a cara que quiser o carro, desde q nao me de dor de cabeca.. pq querendo ou nao o carro teria quase 10 anos de uso, eh meio complicado

mas acho que é o preco que se paga por um 4x4, automatico completo ne? ja ta barato..algum risco tem q ter hehe.

Ecosport eu gostei sim.. mas é meio "bonitinho ordinario" pra mim.. sinceramente, vejo a Eco como um Fiesta crossover uhauahua

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Eu disse que GOSTAVA.. rs

mas agora com civic em casa nao preciso mais disso.. pra mim pode ter a cara que quiser o carro, desde q nao me de dor de cabeca.. pq querendo ou nao o carro teria quase 10 anos de uso, eh meio complicado

mas acho que é o preco que se paga por um 4x4, automatico completo ne? ja ta barato..algum risco tem q ter hehe.

Ecosport eu gostei sim.. mas é meio "bonitinho ordinario" pra mim.. sinceramente, vejo a Eco como um Fiesta crossover uhauahua
    Mas para o seu uso ele dá conta sim colega...e você não vai pagar o preço do desconforto que existe em um veiculo tracionado e projetado para um uso mais intenso...

Te falo isso porque se você observar a evolução dos comentarios de outros colegas que desejam uma viatura destas...mas que realmente não vão utiliza-las em fora de estrada é que começan a reclamar do conforto, do consumo, da manutenção que pode até não ser cara dependendo do problema, mas que é bem mais frequente que de um veiculo que não possui tração nas 4 rodas......São muito mais peças, mais adaptações (principalmente se as viaturas são muito antigas), mais óleos, mais graxa e etc....

Se você realmente deixou de se incomodar com isso, com cheiro de fumaça dentro da viatura, com roupas rasgadas, sujas ou presas nas diversas ferragens, de mão quase sempre sujas por conta de um paerto aqui, uma regulagem ali e etc....

COMPRE UM VITARA!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    29/08/2009
    Mas para o seu uso ele dá conta sim

Se você realmente deixou de se incomodar com isso, com cheiro de fumaça dentro da viatura, com roupas rasgadas, sujas ou presas nas diversas ferragens, de mão quase sempre sujas por conta de um paerto aqui, uma regulagem ali e etc....

COMPRE UM VITARA!
    Ele realmente da esses problemas todos?

--

Se for assim melhor partir pra Eco mesmo.. pq pelo que vejo da conta das enchentes sem abri o bico.

Meu maior problema é agua kra..trilha nao tem necessidade, no maximo uma estradinha de terra pra corta caminho mais nada... o maior problema mesmo seria AGUA.

Entao teoricamente, qualquer carro com vao livre do solo alto seria util entende? e é claro, o preço baixo é muito convidativo... ai que ta a questao.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Sendo assim, vá de eco! é um carro alto e resolve teus problemas sem te causar outros

Usuário
    Entrada
    29/08/2009
    Sendo assim, vá de eco! é um carro alto e resolve teus problemas sem te causar outros
    É um caso a pensar.. mas depende da oportunidade tambem, acho q so vo decidir mesmo quando tive com a grana na mao e tiver que comprar mesmo o carro, pq ate la sera so pesquisa mesmo..

mas achava que o Vitara fosse um carro confortavel e nao desse tantos problemas assim, pelo menos ele aparenta ser confortavel e tal, alem de ser automatico.

Essa história de que Vitara dá prblema, de mão na graxa tudo mais... Isso não é verdade. Só pra ter uma idéia, o meu AVÔ está interessado num Grand Vitara 2001. Esse negócio, só seria verdade se estivéssemos falando de um CJ, um JPX, etc. E acho que uma estrada de terra muito esburacada o eco não aguenta não, acho que solta todos os parafusos lá. Para enchentes, talvez o ecocô aguente, por ser alto, mas a mecânica não é tão confiavel.
    Se vc quer um carro um pouco mais confortável (leia-se de madame) fique com o eco, mas se vc quer um carro um pouco menos confortável, mas muito mais robusto, resistente e confiável fique com o Vitara ou Grand Vitara.
    Eu posso lhe garantir que com manutençao preventiva completa, um Grand Vitara com 85.000km tem mais caminho pra andar do que um Eco 0km, que é caro pkct pelo o que ele oferece.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário
    Entrada
    29/08/2009
    Essa história de que Vitara dá prblema, de mão na graxa tudo mais... Isso não é verdade. Só pra ter uma idéia, o meu AVÔ está interessado num Grand Vitara 2001. Esse negócio, só seria verdade se estivéssemos falando de um CJ, um JPX, etc. E acho que uma estrada de terra muito esburacada o eco não aguenta não, acho que solta todos os parafusos lá. Para enchentes, talvez o ecocô aguente, por ser alto, mas a mecânica não é tão confiavel.
    Se vc quer um carro um pouco mais confortável (leia-se de madame) fique com o eco, mas se vc quer um carro um pouco menos confortável, mas muito mais robusto, resistente e confiável fique com o Vitara ou Grand Vitara.
    Eu posso lhe garantir que com manutençao preventiva completa, um Grand Vitara com 85.000km tem mais caminho pra andar do que um Eco 0km, que é caro pkct pelo o que ele oferece.
    Era disso que eu tava falando, pelo que disse.. nao quero dor de cabeca.. pra mim se o bicho balança, batetudo, ta valendo, contanto que nao quebre e me deixe na mão.

Tudo bem que um carro 4x4 automatico, mais antigo..tem mais chances de dar problema, mas acho q se fizer uma revisao boa e tal e a manutencao preventiva, ele da conta.

Bom é isso ai, quando tive chegando a hora do vamo ver eu digo oq decidi.. muitas dicas, muitas duvidas tambem.. mas vamo la rs

obrigado ai a todos pelas dicas.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Estavamos falando de VITARA e não de GRAN VITARA, são duas viaturas diferentes....E tem mais que os VITARAS são ja bem velhinhos...não possuem a resistencia de um SAMURAI e nem o conforto de um automovel...Podem sim, ser transformados em um bom off-road ou em um automovel de relativo conforto dependendo de ADAPTAÇÕES....

O ECOESPORT está pronto para o que o colega deseja!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem