x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    Gostaria de ver fotos (acho que todo o Forum também )
    dessa Band com os 37'' montados

    Põe aê umas fotos pra gente apreciar (e babar )

    []'s

  • #14
    Guiga e Márcio, um amigo meu tem uma F75 v8 com creepy 38x13, na primeira trilha com 6 lbs o pneu destalonou no primeiro enrosco que encontramos.
    Tinha que entrar de pé fundo para sair de um ribeirão e em seguida tinha uma vala transversal, foi so um estouro.

    Porém a diferença de 6 para 8 e 10 lbs é muita coisa num pneu deste.

    Com beadlock estou usando 5lbs na traseira e 6 na dianteira, abaixo de 6lbs a direção sofre de mais.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #15
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Gostaria de ver fotos (acho que todo o Forum também )
    dessa Band com os 37'' montados

    Põe aê umas fotos pra gente apreciar (e babar )

    []'s
    Fala Shakall!

    Os 37" já estão montados...nas rodas com beadlocks

    somente irão para a Band qdo o funileiro "quiser"...estou enfrentando uma enrolação de mais de 6 meses...mas em breve vai sair e vou fazer um tópico da danada lá na frota. No final vai valer a pena a espera

    Segue uma foto do estágio atual...fazendo uma pequena "plastica" para acomodar os borrachudos...

    Ps.: Juninho, a idéia é usar com esta pressão 6 a 8lbs com beadlock

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde montar Pneus 37" ou maiores em SP(capital)???-img_2636.jpg   Onde montar Pneus 37" ou maiores em SP(capital)???-img_2637.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #16
    Guiga
    Vai ficar show a Band con 37"!
    Acho que você já leu várias informações aqui no forum, mas não custa falar novamente.... Vi que o seu eixo traseiro é semi-flutuante, então acredito que seria interessante você colocar um flutuante na traseira com estes 37"
    []'s esperando as fotos da band com os 37"

  • #17
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Valeu Gustavo!

    O flutuante, bloqueio, freio a disco traseiro e outros ups estão na garagem aguardando o funila liberar a viatura!!!

    37" sem flutuante realmente não é seguro!

    Putz, estou mto ansioso para pegar a danada e montar tudo que está fora aguardando e na sequencia testar para os ajustes finos.

    ...esta Band vai para a Transamazonica em 2011!!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #18
    Vc vai aumentar o entre eixo dela?

  • #19
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    O entre eixos nao sera alterado, por hora as mudancas nao sao hardcore... mas pode ser que algo mude depois da expedicao.

    abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #20
    Não é questão de ser hardcore... é questão de estabilidade/tração e principalmente conforto.... principalmente se você está pensando em usar em expedição.
    Pelo que vi o entre eixos da Band curta é de aproximadamente 90", então acredito que algo próximo a versão alongada ficaria melhor como algo entre 100" - a versão alongada tem aprox. 108".
    Desculpe pelos palpites mas acho que vale a pena olhar com calma mais este item já que você está mexendo nela.
    []'s palpiteiros

  • #21
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Não é questão de ser hardcore... é questão de estabilidade/tração e principalmente conforto.... principalmente se você está pensando em usar em expedição.
    Pelo que vi o entre eixos da Band curta é de aproximadamente 90", então acredito que algo próximo a versão alongada ficaria melhor como algo entre 100" - a versão alongada tem aprox. 108".
    Desculpe pelos palpites mas acho que vale a pena olhar com calma mais este item já que você está mexendo nela.
    []'s palpiteiros
    Opa!!! Orientacoes sao sempre bem vindas!!!

    Entao para a ida a TransAM provavelmente a Band ira na configuracao SPOA + jumelos articulados TT4, devido a manutencao de feixes de molas/jumelos ser mais facil em lugares remotos.

    Na volta partirei para a 2a. etapa de alteracoes na suspa que eh a adaptacao de um 2 link + panhard (engesa) que ja esta na garagem e entao vamos considerar o entre eixos maior. Pesquisei aqui no forum e forums gringos e vi que varios projetos alteram o entre eixos para perto de 100".

    Mas esta empreitada do 2 link eh assunto para o ano que vem e pelo visto envolvera custos altos pois estao sendo considerados terminais rotulares para substituir as buchas...suspensao eh sempre um caso serio entao pode ser que mude tudo e desista desta ideia e fique com SPOA mesmo...ou parta para um 4 link logo......so de de pensar nisso meu bolso ja doi!

    Por enquanto vamos SPOA, obrigado pelas dicas sempre bem vindas!!!

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #22
    Beleza! Mas pra aumentar o entre eixos vc pode manter os feixes também e não precisa de um 3-link ou 4-link. Vc pode colocar os jumelos bem na ponta do chassis ou mudar o espigão do feixe.
    Depois colocar as fotos da Band com as bolachinhas!
    []s

  • #23
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    " ... Os 37" já estão montados...nas rodas com beadlocks ... somente irão para a Band qdo o funileiro "quiser" ...
    ... em breve vai sair e vou fazer um tópico da danada lá na frota. No final vai valer a pena a espera ...
    Com certeza valerá a pena ! ! !

    Estaremos aguardando

    []'s

  • #24
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Beleza! Mas pra aumentar o entre eixos vc pode manter os feixes também e não precisa de um 3-link ou 4-link. Vc pode colocar os jumelos bem na ponta do chassis ou mudar o espigão do feixe.
    Depois colocar as fotos da Band com as bolachinhas!
    []s
    Sim! Mas se for para alterar o entre eixos prefiro mudar tudo e eliminar os feixes...mas vou estudar a possibilidade com o meu meca valeu!!!

    Shackal assim que estiver fotografavel posto fotos na frota!!

    Ab
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade