Gostaria de ver fotos (acho que todo o Forum também :mrgreen: )
dessa Band com os 37'' montados :palmas:
Põe aê umas fotos pra gente apreciar (e babar :-P )
[]'s
Versão Imprimível
Gostaria de ver fotos (acho que todo o Forum também :mrgreen: )
dessa Band com os 37'' montados :palmas:
Põe aê umas fotos pra gente apreciar (e babar :-P )
[]'s
Guiga e Márcio, um amigo meu tem uma F75 v8 com creepy 38x13, na primeira trilha com 6 lbs o pneu destalonou no primeiro enrosco que encontramos.
Tinha que entrar de pé fundo para sair de um ribeirão e em seguida tinha uma vala transversal, foi so um estouro. :putz:
Porém a diferença de 6 para 8 e 10 lbs é muita coisa num pneu deste.
Com beadlock estou usando 5lbs na traseira e 6 na dianteira, abaixo de 6lbs a direção sofre de mais.
Abraço.
Fala Shakall!
Os 37" já estão montados...nas rodas com beadlocks:mrgreen:
somente irão para a Band qdo o funileiro "quiser"...estou enfrentando uma enrolação de mais de 6 meses...mas em breve vai sair e vou fazer um tópico da danada lá na frota. No final vai valer a pena a espera:mrgreen:
Segue uma foto do estágio atual...fazendo uma pequena "plastica" para acomodar os borrachudos...
Ps.: Juninho, a idéia é usar com esta pressão 6 a 8lbs com beadlock
Abrs
Guiga
Vai ficar show a Band con 37"!
Acho que você já leu várias informações aqui no forum, mas não custa falar novamente.... Vi que o seu eixo traseiro é semi-flutuante, então acredito que seria interessante você colocar um flutuante na traseira com estes 37"
[]'s esperando as fotos da band com os 37"
Valeu Gustavo!
O flutuante, bloqueio, freio a disco traseiro e outros ups estão na garagem aguardando o funila liberar a viatura!!!
37" sem flutuante realmente não é seguro!
Putz, estou mto ansioso para pegar a danada e montar tudo que está fora aguardando e na sequencia testar para os ajustes finos.
...esta Band vai para a Transamazonica em 2011!!!
Abrs
Vc vai aumentar o entre eixo dela?
O entre eixos nao sera alterado, por hora as mudancas nao sao hardcore... mas pode ser que algo mude depois da expedicao.
abrs
Não é questão de ser hardcore... é questão de estabilidade/tração e principalmente conforto.... principalmente se você está pensando em usar em expedição.
Pelo que vi o entre eixos da Band curta é de aproximadamente 90", então acredito que algo próximo a versão alongada ficaria melhor como algo entre 100" - a versão alongada tem aprox. 108".
Desculpe pelos palpites mas acho que vale a pena olhar com calma mais este item já que você está mexendo nela.
[]'s palpiteiros
Opa!!! Orientacoes sao sempre bem vindas!!!:concordo:
Entao para a ida a TransAM provavelmente a Band ira na configuracao SPOA + jumelos articulados TT4, devido a manutencao de feixes de molas/jumelos ser mais facil em lugares remotos.
Na volta partirei para a 2a. etapa de alteracoes na suspa que eh a adaptacao de um 2 link + panhard (engesa) que ja esta na garagem e entao vamos considerar o entre eixos maior. Pesquisei aqui no forum e forums gringos e vi que varios projetos alteram o entre eixos para perto de 100".
Mas esta empreitada do 2 link eh assunto para o ano que vem e pelo visto envolvera custos altos pois estao sendo considerados terminais rotulares para substituir as buchas...suspensao eh sempre um caso serio entao pode ser que mude tudo e desista desta ideia e fique com SPOA mesmo...ou parta para um 4 link logo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...so de de pensar nisso meu bolso ja doi!
Por enquanto vamos SPOA, obrigado pelas dicas sempre bem vindas!!!
Abrs
Beleza! Mas pra aumentar o entre eixos vc pode manter os feixes também e não precisa de um 3-link ou 4-link. Vc pode colocar os jumelos bem na ponta do chassis ou mudar o espigão do feixe.
Depois colocar as fotos da Band com as bolachinhas! :mrgreen:
[]s