Powered by vBulletin

Lojas 4x4 On line - Insatisfação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2009, 15:34
    Ronaldo B.
    Leonardo,

Se todos os compradores tivessem a mesma forma de pensar e agir que vc tem, teríamos um mercado muito melhor. Não sei porque no Brasil existe a cultura que "é feio" reclamar ou exigir nossos direitos e quem faz isso é taxado de chato.

Nenhum lojista está fazendo favor nenhum em "ser um cara legal" e atender bem os clientes, está cumprindo a obrigação, mas infelizmente ainda vemos casos aqui mesmo no Fórum onde compradores reclamam de mau atendimento, envio de peças erradas ou defeituosas entre outros problemas e o vendedor prefere se omitir ou ignorar os fatos. Ainda bem que isso é atitude de uma minoria, aqui mesmo temos vários exemplos de lojas e vendedores que estão cientes da necessidade de atender de forma correta e honesta seus clientes e colocam isso na prática.

Quanto aos maus vendedores, cabe a nós nos conscientizarmos que não devemos dar nosso dinheiro prá esse caras, já que eles se importam com o cliente somente na hora da venda e para isso prometem qualquer coisa, mas depois de recebida a grana, ou se omitem dos problemas ou agem como se estivessem fazendo um favor em atender as reclamações derivadas dos problemas que ele mesmo criou. O mundo tá cheio de picareta e todo dia acorda um trouxa... enquanto existir trouxa dando $$$$ para os picaretas ele vão continuar infestando o mercado.

[]´s
  • 16/10/2009, 11:35
    Léo_Babiski
    Queria agradecer aos amigos do forum que tiveram coragem de expor seus problemas com a gama (mesmo diante da desconfiança de alguns).

Na última hora deixei de comprar 4 pneus 33 lá e paguei um pouco mais caro na Garra4x4 para não ter dor de cabeça.

Compra a distância é o tipo do negócio que o cliente tem que ser tratado melhor que namorada virgem. Qualquer desconfiança já era...

Se tiver algum responsável pela gama, fica o recado: e-mail é de graça, se vocês não retornam por telefone devido ao custo do interurbano, e após contato telefônico prometem retornar, não custa mandar e-mail. Fica parecendo que é má vontade em atender o cliente. Liguei N vezes e nunca obtive retorno, parece que estão fazendo um favor pra mim.
  • 03/11/2009, 11:43
    mrcrema
    Na qualidade de cliente e amigo de todos da Gama4x4 e também com um numero muito grande amigos aqui dentro fórum, me coloco a disposição para solucionar qualquer problema que vc´s venham a ter com a loja, mesmo que não seja um problema, uma cotação, qualquer coisa, podem contar comigo,

Trabalho bem perto da loja, não custa nada correr lá e ver o que acontece,

abraço a todos
  • 23/11/2009, 22:01
    leonardoro
    Pq não temos um tópico de recomendação de lojas e serviços? Poderíamos deixar uma opinião dos bons e maus negócios, das lojas e do atendimento.

Por exemplo, no começo deste mês comprei 5 pneus militares na JCCHIARELLO (www.jcchiarello4x4.com.br) e até agora nem sinal deles! Depositei o dinheiro à vista e cada vez que eu ligo para lá é uma história diferente: não sei quem foi ao médico, os pneus vieram na medida errada, a transportadora não passou pra pegar os pneus... Já nem quero mais os pneus, quero meu dinheiro de volta, perdi totalmente a confiança na loja e acho que se eu receber os pneus, com certeza serão um lixo.

Acho que algo deste tipo seria bom para alertar todos novatos (meu caso) e até mesmo os veteranos quando querem peças e partes para suas viaturas.
  • 23/11/2009, 23:36
    Pato jipeiro
    armazem 4 X4 - bom atendimento
    Eu comprei no Armazem 4 x 4 , e o atendimento foi excelente, responderam rapido,e tudo chegou no prazo combinado, e pelo preço acertado.
  • 24/11/2009, 11:42
    Duda Lopes
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Na qualidade de cliente e amigo de todos da Gama4x4 e também com um numero muito grande amigos aqui dentro fórum, me coloco a disposição para solucionar qualquer problema que vc´s venham a ter com a loja, mesmo que não seja um problema, uma cotação, qualquer coisa, podem contar comigo,

Trabalho bem perto da loja, não custa nada correr lá e ver o que acontece,

abraço a todos

Marcio,

Eu fui um dos primeiros que elogiou a sua atitude quando você se ofereceu para intermediar a TratorGama e os usuarios do Forum, mas te faço uma pergunta:

Será que esta valendo a pena você dar a sua cara a tapa toda hora aqui no Forum por esses caras?

Entendo que você tenha amizade com eles e esta querendo ajudar a todos, mas vai outra pergunta:

Diante de tantos fatos/problemas expostos aqui, você intermediando sempre e os caras não conseguiram se acertar, você não acha que tem alguma coisa errada?

[].
  • 24/11/2009, 13:10
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Marcio,

Eu fui um dos primeiros que elogiou a sua atitude quando você se ofereceu para intermediar a TratorGama e os usuarios do Forum, mas te faço uma pergunta:

Será que esta valendo a pena você dar a sua cara a tapa toda hora aqui no Forum por esses caras?

Entendo que você tenha amizade com eles e esta querendo ajudar a todos, mas vai outra pergunta:

Diante de tantos fatos/problemas expostos aqui, você intermediando sempre e os caras não conseguiram se acertar, você não acha que tem alguma coisa errada?

[].

Duda

pra mim vale a pena sim, pela amizade que tenho com o dono da loja e também pelas amizades que criei aqui no forum, que não são poucas, muitos me conhecem aqui.

muitas vezes os problemas que acontecem na loja não passam pela mão do proprietário, são problemas que ficam com os vendedores e na vontade de receber uma comissão, acabam enrolando, não sei se esse é o caso na Gama, mas já aconteceu isso comigo em outra loja, consegui resolver depois que passei o problema para o dono.

me lembro de um assunto que passei para o Junior que foi o caso do Marcos ET aqui do forum e foi solucionado sim, não me lembro de mais ninguem que tenha me pedido essa força, mesmo que me colocando a disposição de todos.

se vc souber de algum problema que foi passado pra mim e eu não corri para resolver, por favor me lembre, li todas as mensagens do forum, me coloquei a disposiçao e como vc pode ver, depois disso não tem nenhuma mensagem direcionada pra mim pedindo algum tipo de ajuda.

se dei mancada, antecipadamente peço desculpas de ter nao atendido a um pedido.

deixo aqui meu email pessoal e meu celular pra isso

marcio@londrescontabil.com.br
    (11) 78667940
    id 82*16876

valew
  • 24/11/2009, 13:19
    Duda Lopes
    Citação:

Duda

pra mim vale a pena sim, pela amizade que tenho com o dono da loja.

muitas vezes os problemas que acontecem na loja não passam pela mão do proprietário, são problemas que ficam com os vendedores e na vontade de receber uma comissão, acabam enrolando, não sei se esse é o caso na Gama, mas já aconteceu isso comigo em outra loja, consegui resolver depois que passei o problema para o dono.

me lembro de um assunto que passei para o Junior que foi o caso do Marcos ET aqui do forum e foi solucionado sim, não me lembro de mais ninguem que tenha me pedido essa força, mesmo que me colocando a disposição de todos.

se vc souber de algum problema que foi passado pra mim e eu não corri para resolver, por favor me lembre e antecipadamente peço desculpas.

deixo aqui meu email pessoal e meu celular pra isso

marcio@londrescontabil.com.br
    (11) 78667940
    id 82*16876

valew

Marcio,

Espero que você não tenha ficado chateado comigo pela colocação que eu fiz, não tem nada a ver com a sua pessoa.:concordo:

Eu não te conheço pessoalmente, mas pelo que vejo (leio) no Fórum você é um cara do bem e esta sempre querendo ajudar a todos.:palmas:

Eu sempre vejo uma reclamação ou outra aqui no Fórum a respeito da TratorGama e acho que se eles tem algum tipo de problema com vendedores e atendentes, deveriam treinar melhor as pessoas, pois acredito eu que eles se preocupam com o nome da Loja.

É isso, e mais uma vez, não fica chateado comigo pelo que escrevi.

Grande [].
  • 24/11/2009, 13:38
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Marcio,

Espero que você não tenha ficado chateado comigo pela colocação que eu fiz, não tem nada a ver com a sua pessoa.:concordo:

Eu não te conheço pessoalmente, mas pelo que vejo (leio) no Fórum você é um cara do bem e esta sempre querendo ajudar a todos.:palmas:

Eu sempre vejo uma reclamação ou outra aqui no Fórum a respeito da TratorGama e acho que se eles tem algum tipo de problema com vendedores e atendentes, deveriam treinar melhor as pessoas, pois acredito eu que eles se preocupam com o nome da Loja.

É isso, e mais uma vez, não fica chateado comigo pelo que escrevi.

Grande [].

De jeito nenhum Duda, não fico chateado não

o que quero é ajudar

[]´s
  • 24/11/2009, 14:25
    Duda Lopes
    Citação:

De jeito nenhum Duda, não fico chateado não

o que quero é ajudar

[]´s

É isso aí.

:palmas:

[].
  • 12/03/2012, 00:40
    guto_udesc
    Problemas nas compras 4x4 online !!!
    Pessoal, vamos fazer uma lista com o nome de empresas 4x4 online que apresentaram problema no atendimento aos consumidores. O que acham ??
    O intuito é somente alertar a nós consumidores sobre possíveis problemas durante as compras em sites 4x4 online ...

Sugestão:

1. Nome empresa: XXXXX
    Motivo resumido: Atrasou entrega em 2 meses do combinado
    Ano: 2012

2. Nome empresa: ZZZZZZ
    Motivo resumido: Paguei e não recebi o produto
    Ano: 2010

3. ...

[]s
  • 05/04/2012, 16:08
    Perrone
    Caros, alguém sabe dizer o que ocorre com a Renoveparts? Não atende já faz alguns dias.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:23.