x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69
  • #1

    "GAIOLA RUIM + SEGURO FUNERÁRIO"




    Deveria ser assim o anúncio de quem vende gaiolas porcarias, e quem faz por conta própria,

    Galera mais uma vez tenho de concordar com o Bill sobre gaiolas sem triangulação ou com tubos frágeis, vejam essas fotos aí:







    Desvirado



    Olhem só o estado final:


  • #2
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    caramba

    mas parece que a carroceria aguentou bem...

    era de lata ou de fibra?

    []´s

  • #3
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu fui bem claro ao orçar minha gaiola no Wandecar, tem que aguentar a queda de uma ponte, de ponta cabeça, de uma altura de 5 metros.
    Não tem triangulação, conversei a respeito disso com o Wanderley, chegamos a conclusão que não precisariamos, pro meu uso, trilha médias, no máximo.
    Agora pra saber se funciona, tenho que cair da ponte

    Essa da foto, soltou da base.
    Unir o Sto Antonio à trave dianteira só pelo meio também não serve pra nada.

    O pessoal que tava no jipe está bem?

    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #4
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger
    caramba

    mas parece que a carroceria aguentou bem...

    era de lata ou de fibra?

    []´s
    pra uma carroceria de fibra aguentar bem assim so se o sto antonio estiver preso ao chassi.
    muito provavelmente deva ser de lata.

  • #5
    Citação Postado originalmente por fugger
    caramba

    mas parece que a carroceria aguentou bem...

    era de lata ou de fibra?

    []´s
    Lata, só o capô que é de fibra

  • #6
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    62
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elcio
    Citação Postado originalmente por fugger
    caramba

    mas parece que a carroceria aguentou bem...

    era de lata ou de fibra?

    []´s
    pra uma carroceria de fibra aguentar bem assim so se o sto antonio estiver preso ao chassi.
    muito provavelmente deva ser de lata.
    Me desculpe mais ai eu vou descordar, pois eu tenho dois carros de fibra de vidro já faz muito tempo e já tive alguns esbarrões.
    Defendo a fibra por experiência própria. A Lata não chega aos pés da fibra.

    Abraços


    Sergio Antunes.

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0

    Gaiola e Santo Antônio Keko

    PessoALL,

    Já que o assunto é gaiola x segurança, não quis abrir um novo tópico, mas eu gostaria se saber se alguém já viu na prática a eficiência do santo antônio e da gaiola da Keko

    No site, a Keko adverte que a gaiola e o santo antonio que eles fabricam não se destina para uso em competições, mas em condições "normais", ou seja, não tão severas, será que funciona ??? Será que aguenta uma capotadinha básica ou é só perfumaria ???

    Se alguém já teve alguma experiência prática com esses acessórios, eu gostaria de saber o resultado......

    Obrigado pela ajuda... e abraços

  • #8
    Ronaldo,

    pelo que vi falando da Keko aqui no site, é puro enfeite.

    []´s informativos
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #9
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Eu fui bem claro ao orçar minha gaiola no Wandecar, tem que aguentar a queda de uma ponte, de ponta cabeça, de uma altura de 5 metros.
    Não tem triangulação, conversei a respeito disso com o Wanderley, chegamos a conclusão que não precisariamos, pro meu uso, trilha médias, no máximo.
    Agora pra saber se funciona, tenho que cair da ponte

    Essa da foto, soltou da base.
    Unir o Sto Antonio à trave dianteira só pelo meio também não serve pra nada.

    O pessoal que tava no jipe está bem?

    Abraços!


    Nero,

    Se cair a 90 graus do chão, a sua gaiola sem triangulação vai funcionar. Porém, se for em qualquer outro ângulo, a sua gaiola sem triangulação vai seguir o mesmo caminho que essa aí nas fotos...........

    Abraços,

  • #10
    Galera,

    Não defendo nem vou defender a Keko (até porque vou trocar o meu Santo Antônio e minha gaiola em breve), mas sou um proprietário de Santo Antônio + gaiola da Keko e quando eu precisei eles me foram muito úteis.

    Após uma capotagem num barranco com uns 10 metros de altura o meu Jeep rolou lateralmente e parou em pé novamente, deu uma volta completa e nada, absolutamente nada aconteceu com as ferragens (apenas arranhões) e o mais importante nada aconteceu com os ocupantes do Jeep que eram 4 (eu + navegador + 2 zequinhas) devidamente "amarrados" pelos cintos e utilizando capacete (foi num Raid).

    Quanto a latoaria do Jeep o resultado foram alguns amassados nos paralamas e uma leve torção no quadro do parabrisa que foi muito bem "defendido" pela gaiola.

    Então, para minha situação, esses acessórios funcionaram, mas mesmo assim pretendo trocá-los mais adiante por algo que me dê mais confiança.

    Algumas fotos da capotagem estão no meu álbum.

    []'s

  • #11
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emerson de Oliveira
    Galera,

    Não defendo nem vou defender a Keko (até porque vou trocar o meu Santo Antônio e minha gaiola em breve), mas sou um proprietário de Santo Antônio + gaiola da Keko e quando eu precisei eles me foram muito úteis.

    Então, para minha situação, esses acessórios funcionaram, mas mesmo assim pretendo trocá-los mais adiante por algo que me dê mais confiança.

    Algumas fotos da capotagem estão no meu álbum.

    []'s
    Emerson,

    Ví as fotos no seu álbum....... bela capotada !!!! Obrigado pelas dicas e info´s.

    Você vai trocar o santo antonio e a gaiola por outro de fabricação em série ou você tem algum projeto personalizado ???


    Abraços

  • #12
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Ronaldo,

    Eu já vi um CJ tombar aqui com gaiola da Keko.. ele estava de lado num barranco, inclinou e rolou de lado.. a gaiola ficou inteira, não entortou nem nada, então pra leves "tombadinhas" até serve, mas se for pra capotar, ou ela sofrer impactos fortes, quedas, etc, acho que não vai aguentar..
    No meu álbum tem umas fotos de um colega do fórum que tinha gaiola da Keko, e um poste caiu em cima do jipe... resultado, dobrou a gaiola ao meio

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade