x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

Post Off-Roaders do 4x4brasil

Boa tarde a todos.

Fiz uma pesquiza no forum e não encontrei nenhum assunto relativo a esse "problema" que acredito esteja tomando força devido ao crescente numero de entusiatas á prática desse maravilhoso esporte que é o offroad.

Procurando o exemplar de como conduzir um 4x4 deparei-me com essa reportagem escrita pelas autoras "Ana Paula Cucci e Erocita Duarte Alvarez" e achei conveniente abrir esse tópico para termos melhores exclarecimentos sobre esse assunto para não termos surpresas futuras como relatou em outro tópico o nosso amigo de forum Pietro4x4 e seus amigos de trilha, acredito que será muito útil a todos nós.( foi esse problema que me levou a abrir esse tópico e a falta de companheirismo que imperou naquele momento)

Srs Moderadores, não sei se é conveniente abordarmos esse assunto com os usuários do 4x4Brasil e tão menos se esse é o lugar adequado, deixo a livre escolha dos senhores de manter ou não esse tópico ou transferi-lo para outro local, esperando para contribuir com esse espaço que estou me acostumando a frequentar,gostar e achando muito bom por fazer novas amizades e consequentemente aprendendo muito com todos.

Obrigado a todos pela atenção

REGRAS DE SEGURANÇA E MÍNIMO IMPACTO PARA VEÍCULOS
    OFF-ROAD

Off-Roaders do 4x4brasil Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem