Denis,
Servir eu acho que serve, porém a programacao do chip do Omega deve ser diferente, ou seja, seu motor se comportará como um motor de Omega, e não de Silverado...
Mas que o motor FUNCIONA, isso sim, FUNCIONA...
Negativo xirá.... =DD
Num estraga nada naum...
A diferenca eh que os bicos irao injetar mais ou menos gasolina em determinadas faixas de rotação, pois o virabrequim do motor da Silverado eh diferente do vira do motor de Omega...
O motor pode não ficar rodando 100%, mas não vai estragar nada naum...
Mas afinal... pq vc quer usar uma central do omega pro 4.1 da silverado? :P :P :P :P :P
É porque onde eu comprei o motor o cara me deu o módulo errado, ele deu dá F250, e eu achei um desmanche que tem um do Omega, mas ñ sabia se era igual.
mais então eu vou procurar o dá Silverado mesmo, é mais seguro
Obrigado pela dica.
Eu acho que nao dá certo não...
O motor da silverado tem comando de valvula diferente do motor do Omgea, portanto precisaria reprogramar a injeção, com o programa da Silverado... Sem falar que a injeção do Omega, tem sensor para corte de combustivel e a da Silverado não...
[]'s
Gustavo
edwint, ja tentou com o pessoal da fueltech ( http://www.fueltech.com.br/ )??? e o pessoal da HIS ??? eles fazem modulois genericos muito usado pelo povinho neonturbonitrotunnig da vida ...
conheço quem usa em um cj com motor AP 16V o HIS sem problemas
[]'s
edwint, ja tentou com o pessoal da fueltech ( http://www.fueltech.com.br/ )??? e o pessoal da HIS ??? eles fazem modulois genericos muito usado pelo povinho neonturbonitrotunnig da vida ...
conheço quem usa em um cj com motor AP 16V o HIS sem problemas
[]'s
beto, vc tem por gentilesa o número do telefone ou site da HIS? p/ eu entrar en contato c/ eles? obrigado
edwin
Alguêm sabe me informar se o módulo de injeção do Omega 4.1i serve no motor da Silverado 4.1i.
tentei responder ontem mas travo tudo aqui.....
seguinte, injeção do Omega é SFI sequencial da Silverado MPFI semi sequencial, ou seja no omega abre um bico por vez, na silverado 2 por vez, omega usa canister, silverado não, nos primeiros omegas a ventuinha era hidrodinamica e o sensor de temperatura duplo, e usava um soprador pra resfriar os bicos injetores, depois foi modificado e passou a usar ventuinha eletrica e outro sensor de temperatura.....
tem esses e outros etc q são diferentes....pra ter certeza teria q conferir os esquemas eletricos....caso fucnione quanto ao regulegm do modulo e etc isso ele faz sozinho, ele tem os parametros auto adaptativos, ele se acerta as condiçoes de rodagem.....