Vamo lá trilha pesada, ou seja o veiculo é só pra trilha certo?
1- Lataria é merda, vá de fibra
2- Mecanica cara e pesada (não importa o jeep, vai quebrar e vc vai se F#$@ e quando atolar, ninguém tira vc de lá)
3- Pintura... (é ridículo pintar aquilo que num vai nunca ficar inteiro)
4- Caixa de direção de VW (nem preciso dizer... vai quebrar)
5- Pneus hiper-largos (lixo, se é TRILHA normalmente tem LAMA, logo quanto mais fino e com dentes melhor, porém nos facões...)
6- Viatura MUITO larga ou com eixos hiper largos (óbvio, vai fazer trilha em estádio de futebol??? Pois num entra em lugar nenhum e vira tapa-trilha)
7- Todo o tipo de badulaque "penteadeira de puta" (acho que num preciso citar o porque)
8- Para - barros (ahuahuauha)
9- Procurar conforto... (nego compra e mete mola de del rey com amortecedor de omega e sei lá o que... quer conforto? fica no sofá de casa...)
10- Cromar carter, tampa de valvula, tampa de diferencial (croma o C*** vai ver 3 trilhas depois como fica essa merda de cromado)
Bom por enquanto só hauhauhahu
Lembrando estou falando em carro SÓ DE TRILHA, se vc usa pra passeio, leva mulé e fio e etc ai o papo muda
Claro que o que o renan disse é lei, depende do terreno não dá pra ter um caror que serve pra absolutamente tudo, masss dá pra diminuir a gama de "erro" ai
Quanto ao CJ, Samurai, JPX, Engesa, Troller ou Baja e gurgel... na boa se quiser entrar mesmo nesse quesito
Monta um BAJA que faz trilha pra caraleo e é mais barato que todos os anteirores, logo... jeep NÃO É BARATO, lembrando disso, não importa qual... vai duer no bolso