Voce já tentou contatar os fabricantes de filtros de óleo???
Certamente eles tem este tipo de info. Ou tente entrar em contato com alguma empresa de auto peças especializada na linha pesada...Na continuação da ponte do Jaguaré, sentido Osasco, há uma bem grande...infelizmente não lembro o nome.
Devasso CJ-X 58
Toy Land Cruiser FZJ-105 01
C 10 4.8 Automatic4 73
Ei, Schneider! E a tal graxa azul? Tem fundamento. É muito melhor que as graxas comuns? Tô montando um eixo de Toyota, com Marfak. Estou desperdiçando a oprtunidade de usar um produto melhor? A vida útil dos rolamentos de roda será muito prejudicada?
Grato
[]´s
Schneider , sou distribuidor de filtros de ar e óleo , tenho contatos em algumas fábricas de filtros , caso possa ajudar , te coloco em contato com esse pessoal.
Ei, Schneider! E a tal graxa azul? Tem fundamento. É muito melhor que as graxas comuns? Tô montando um eixo de Toyota, com Marfak. Estou desperdiçando a oprtunidade de usar um produto melhor? A vida útil dos rolamentos de roda será muito prejudicada?
Grato
[]´s
Fala Luca... olha... segundo a recomendação Toyota ... para o rolamento de rodas, braço da suspensão dianteira, barra de direção, cuzetas e junta universal... ela pede uma graxa de sabão de lítio , grau NLGI 2 ... não sei qual é essa Marfak que vc usa... mas se ela equivale a essas especificações... e vc tá agando mais caro só por ser azul é jogar dinheiro fora... verifica es especificações e me fala...
Postado originalmente por Tio
Schneider , sou distribuidor de filtros de ar e óleo , tenho contatos em algumas fábricas de filtros , caso possa ajudar , te coloco em contato com esse pessoal.