x
Convex Datacenter
Página 52 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 700

Bom dia Cassius,

Eu sou o Junior, primeiramente gostaria de deixar meu e mail e telefone para o que precisar junior@gama4x4.com.br
    e cel 11 98910.9394. Para facilitar o contato agora temos o chat, no chat, não sou eu que atendo, são atendentes e vendedores, mas poderão lhe fornecer posição de todo e qualquer pedido. Mas eu estou a disposição e os amigos do 4x4 Brasil que me ligam no celular podem confirmar de segunda a sexta atendo das 7:30 até as 22:00hs
    Quanto ao cabo de embreagem quem fábrica para nós faz para todas lojas e algumas montadoras como Mitsubishi e nunca apresentou problemas, mas não cabe a mim discutir sobre garantia nós enviamos em garantia de depois nos viramos com o fabricante.
    Sei que comprou muitos itens conosco, mas mesmo que fosse um item só merece toda atenção sim. Infelizmente este item apresentou defeito, mas enviamos outro pelo sedex, estou passando o código no seu e mail para não ficar público.
    fico a disposição para o que precisar

abraço

júnior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

bom dia,

Primeiramente agradeço os elogios quanto a qualidade dos produtos vendedores etc, e também agradeço a crítica e construtiva referente a expedição e logística, vamos fazer mudanças.
    Até hoje todas as mudanças e alterações da loja foram feitas baseada em idéias, sugestões e necessidades dos cliente e assim continuará sendo. Toda e qualquer sugestão que nos passar será aceita e aplicada na loja

Deixo meu e mail e celular, para ligar sempre que precisar de algo,

abraço

Junior
    cel 11 98910.9394

Bom dia Willian,

Valeu pela confiança, aproveito a oportunidade para explicar para vc e para os demais usuários do 4x4Brasil o que ocorre com alguns itens isolados.
    hoje trabalhamos com 16.000 itens dos quais 14.000 em estoque e aproximadamente 2.000 sob encomenda e estes demoram um pouco.
    há seis meses atrás por sugestão de um amigo e cliente, tiramos do site todos os itens críticos que são a razão principal da demora da entrega. Mas em seguida recebi muitos e mails criticando por não trabalharmos mais com o "osso somente com o filé" e voltamos a colocar no site os itens críticos.
    Consideramos itens críticos aqueles fabricados por empresas muito pequenas, artesanalmente e que empresas grandes não tem interesse em fabricar em razão do volume de vendas. Quem possui veículos fora de linha ou adaptado sabe que estes itens existem e são necessários para montagem dos nossos 4x4, mas alguns deles não chegam a vender 2 por ano e deixam de ser interessante para as fábricas. Por sugestão de um cliente estamos desenvolvendo novos fabricantes para estes itens e colocando no site prazos de entrega, creio isso ajudará bastante. Mas desde já aceito sugestões para estes casos.

Mais uma vez obrigado pelo elogio à loja.

Estou sempre a disposição

abraço

Junior
    cel 11 98910.9394

Usuário Avatar de AVIZBATISTA
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    BELÉM/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    bom dia,

Primeiramente agradeço os elogios quanto a qualidade dos produtos vendedores etc, e também agradeço a crítica e construtiva referente a expedição e logística, vamos fazer mudanças.
    Até hoje todas as mudanças e alterações da loja foram feitas baseada em idéias, sugestões e necessidades dos cliente e assim continuará sendo. Toda e qualquer sugestão que nos passar será aceita e aplicada na loja

Deixo meu e mail e celular, para ligar sempre que precisar de algo,

abraço

Junior
    cel 11 98910.9394
    Caro amigo,
    Recebi uma encomenda realizada no dia 22 de dezembro de 2013, e notei que o produto entregue (fora do prazo) , não condizia com o que eu havia pedido via telefone. Isso, segundo o vendedor por conta de um erro cometido pelo despachante de um contêiner na China. Após uma sequência de conversas, enrolação e muito aborrecimento resolvi ficar com o produto errado caso fosse feito o estorno dos valores ou qualquer outro tipo de compensação. Depois de algumas semanas consegui me livrar do produto vendendo barato para um amigo jipeiro. Mas, ainda espero por uma resolução para meu problema.
    Nessa vergonhosa jornada (para esta empresa) esperei pela colaboração do Mauro, do Marcos e do Eduardo, mas, que só me fizeram promessas e lançaram prazos, além de colocar culpa nos chineses e na Tia lá do Setor financeiro da Gama4x4.
    Enfim, antes de recorrer ao PROCON ou a um Xamã posso contactá-lo para discutir o assunto e negociar uma saída menos onerosa para mim? Ah! a dívida de vocês comigo é de R$710,89 + custos de telefone e calmantes.

Usuário Avatar de rafabene
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    O BARATO SAI CARO!

Eu sou usuário antigo aqui do fórum e não é de hoje que eu sabia dos problemas relacionados ao processo de vendas da Gama4x4.

Enfim... só escolhi comprar o Farol do meu Troller na Gama pq estava mais barato que os concorrentes. Estou acostumado (pela praticidade) a comprar pela Internet desde items de R$ 5,00 até peças maiores para o Troller - Felizmente em outra loja!.

Por "experiência" sempre ligo antes para saber se a peça na loja virtual está em estoque e foi oq eu fiz antes de comprar na Gama.

Acontece que fiz o pedido sábado, e mesmo pagando por boleto, no máximo terça-feira este produto deveria já estar nos correios, transportadora, lombo do jumento, etc. Hoje é sexta e nada de enviar o pedido que tem a peça em estoque. Liguei lá e falei com o vendedor que o problema é a grande demanda. Não me convenceu... Prefiro chamar de ineficiência!

Deixo aqui ao Júnior uma frase que vi na loja de um concorrente: "Nós despachamos o seu pedido imediatamente - Por quê nós sabemos que você quer as suas coisas o mais rápido possível."

Se eu não quisesse economizar R$ 20,00, eu já estaria com o meu pedido em mãos. Ou melhor, no carro que vou ter que parar uma segunda vez na oficina só para trocar o farol, pq o bendito não chegará a tempo.

Fica aqui o registro da minha primeira impressão ao comprar na loja...
    Rafael Benevides
    Troller 2017 - Silvão

Usuário Avatar de eddycardoso
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Sao Joao da Boa Vista/SP
    Foda isso hein?

Tava fechando um pedido na Gama, mas lendo esses relatos aqui eu tô fora. Sou acostumado com compra e venda na internet, mas prefiro gastar um pouco a mais e poupar ligação, tempo e paciência.

Se atrasar mas chegar, ainda vai, mas no meu pedido de um monte de bobeira, adesivos e uns suportes, se vier algo trocado, eu tô na merda.

Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Dourados/MS
    No dia 20/06/2014, em contato com o vendedor Oliveira realizei uma compra, fiz o pagamento via transferência bancaria e enviei um e-mail para a GAMA 4X4 com meus dados, referente a um tanque traseiro de 68 lts, uma engrenagem intermediária da reduzida e mais alguns itens no valor total de R$ 729,22 incluindo o Frete.

No dia 26/06/2014, liguei novamente na empresa para confirmar o envio das peças, e o vendedor disse que estaria confirmando o pagamento e as peças seriam despachadas no dia seguinte ou seja 27/06/2014, uma semana depois da compra.

Hoje dia 30/06/2014, liguei novamente e novamente fui informado que as peças não foram coletadas, e que a culpa era da transportadora. Me prometeu que amanhã dia 01/07 seria despachada.

Vou ficar aguardando pois já fiz o pagamento, mas acho um descaso com o cliente. Espero que minha opinião mude com o passar do tempo mas até agora estou com o cambio aberto esperando peças. Em outros lugares a compra concretizada e o envio das peças não passaram de 02 dias e até agora já transcorreram 11 dias e nada.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Esses dias tive um problema grande. Resolvi publicar o caso porque já havia feito minha parte entrando em contato com os responsáveis, confiei que estava resolvido e ganhei uma baita dor de cabeça por conta de uma simples compra e não desejo que ninguém passe pelo mesmo.

No dia 07/05/14 comprei este quadro de parabrisa pro CJ5 Quadro do parabrisa fixo modelo original Jeep Willys CJ5 ano 55 á 83

Segundo o vendedor Luiz não dava pra enviar por correio devido ao tamanho da peça e eu não podia escolher a transportadora de minha preferência então ele me passou a cotação do frete de R$128,00 totalizando R$498,14. Como eu estava precisando da peça aceitei as condições e depositei os 498,14 no dia 08/05/14.

Recebi a mercadoria no início de junho, até aí tudo bem porque transporte rodoviário de SP pra RR leva em média 20 dias mas pra minha surpresa junto da nota fiscal de R$370,14 veio uma cobrança de frete no valor de R$83,88...

Imediatamente liguei pra tratorgama, anotaram meus dados e fui informado que o responsável pelo setor financeiro iria me retornar pra resolver o mais breve possível, passados 3 dias sem o devido retorno liguei novamente e a pessoa que me atendeu disse que o boleto seria baixado pois constava la que o frete tinha sido pago junto com a peça. O atendente que não me recordo o nome ainda disse "não esquenta a cabeça com isso não, vai ser dado baixa, pode ficar tranquilo".

Resultado, o boleto vencia no dia 23/06, até ontem(02/07) não tinha sido baixado e meu nome foi protestado por causa de R$83,88.

Não pretendo comprar mais nem recomendo a loja, me cobraram um frete 50% mais caro que o cobrado pela transportadora, paguei duas vezes e ainda tive meu nome negativado.

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Caro Elmer, sinto muito pelo que vc passou é realmente muito chato, sou cliente da loja e todos os problemas que tive foram resolvidos, passo o e-mail e telefone do junior, que ele mesmo disponibilizou aqui no forum. Fala com ele e espero que tudo se resolva.
    Faço isso apenas no interesse de ajudar um colega jipeiro.
    junior@gama4x4.com.br
    e cel 11 98910.9394

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Que sacanagem dos caras! Tem que ter responsabilidade essa turma, sujar o nome de alguém por uma merreca dessas?

Isso daí é causa ganha num juizado especial...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Fiz uma cotaçao com o luiz da loja de jogo de rodas, pneus, terminais, perto de R$4.000,00
    Depois que li esse tópico desisti da compra, pois compramos pela internet por falta de opçao as vezes onde moramos, eu mesmo no Mato Grosso nao existe peças para minha viatura, acabo comprando tudo na Tor e chega no máximo em 7 dias, o frete é baixinho.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Realmente não compro mais nada na Gama, comprei um conjunto de relogios Willtec para adaptar, no site dizia que o prazo de entrega era 7 dias devido aos produtos mais o tempo normal de transporte ( cerca de 3 a 4 dias ), efetuei a compra, em 15 dias não chegou liguei atras, fui informado que o fornecedor nao tinha entregue os produtos e que no maximo no dia seguinte seria despachado, passou mais 3 dias liguei para ver se ja haviam despachado, e para minha surpresa continuaram a velha desculpa do produto nao ter sido entregue, no final das contas eu estava esperando os relogios para cortar certinho o painel para pintar o jeep ( já estava tudo pronto, só faltava isso ), os relógios chegaram com mais de 30 dias depois da compra, um deles veio com defeito, isso mesmo, já veio estragado, e para não me incomodar mais acabei nem mandando de volta para substituir pois eu sei que se eu mandasse iria levar uns 2 meses para voltar, isso se voltar né.

Eu entenderia muito bem se eles colocasse no site deles: "previsão para entrega de 30 dias" pois eu saberia o que eu estaria comprando e o prazo de entrega correto, mas ai anunciar que entregaria em um prazo e extrapolar 4x o prazo é demais, e ainda vir com defeito,

Gama nunca mais, pode estar de graça que dispenso.
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem