x
Convex Datacenter
Página 2 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 700
  • #13
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0



    Espero que tenha realmente um final feliz, porque nunca tive problemas, inclusive eu já comprei coisas na loja pessoalmente e tive um tratamento realmente diferenciado, entrei até dentro do estoque de pneus e de peças com o vendedor para ajudar a procurar. E ainda uma vez eles moveram montanhas pra eu sair de lá com um towbar insatalado num parachoque que não dava certo. E além de tudo a loja me ofereceu ótimos descontos.

    Torcerei pra tudo dar certo....abç

  • #14
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    Kim, estou esperando a flange do CA pra t-case hilux do Marcel, assim que começar a montar vou abrir um tópico e posto fotos.

    Grande All, pelo visto somente eu e meu cliente Felipe demos azar, não queria que fosse dessa maneira, mas infelizmente tive que apelar pro fórum, visto que é de grande repercussão e já está funcionando, pelo menos já recebi dois e-mails e uma ligação, coisa que só partia do meu lado.

    Assim que tiver mais notícias, boas ou más informo aqui.
    Makoto

  • #15
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    Galera, só pra mante-los informado, Marcos deixou um recado na loja ontem e falou que os espaçadores estariam chegando hoje, estou no aguardo.

    Abraço.
    Makoto

  • #16
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    Hoje ainda não chegou nada, tô esperando...
    Makoto

  • #17
    pessoal ,
    parece ate brincadeira. esse semana o Makoto comentou comigo o caso aqui referido.
    estou com um problema bem parecido.
    estou a mais de 40 dias aguardando com toda a paciencia do mundo e o povo sem informação e pouco caso.
    comprei um snorkel p pajero sport, ja recebi 2 erados e na sexta passada ficaram de enviar o terceiro e ate hoje nada.
    é muito pouco caso com muita palhaçada e falta derespeito junto.
    isso porque tambem sou lojista.
    é bom lembrar que compras na internet podem ter problemas mas acho que o lojista tem obrigação de se virar o mais rapido possivel e atender seus clientes.
    abraços,
    Sérgio Coriolano
    GARRA OFF ROAD

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Olha ai Makoto...Mais um com o mesmo problema....E aí, a "turma" mandou algum recado????


    Dé Carli

  • #19
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    Galera, hoje fazem cinco dias desde que recebi o último e-mail do Marcos, depois ele ligou na minha loja dia 13/04 e deixou recado dizendo que as peças estariam chegando dia 14/04 e não tive mais contato. As peças ainda não chegaram e acabei de mandar este e-mail pra ele. Haja paciência...


    Sua mensagem foi enviada.

    Arthur Helloy Makoto Taniguchi para marcos
    mostrar detalhes 20:23 (0 minutos atrás) Responder

    Marcos, me passa qual transportadora e número do conhecimento porque já tem 5 dias desde o último e-mail e nada das peças.
    Makoto

  • #20
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    Galera, até que enfim um final feliz pra essa novela, chegaram às 11:00 da manhã as mercadorias compradas em 07/04 na Trator Gama, depois de muito perrengue e lenga-lenga, precisei postar este tópico pra ver meu pedido agilizado e tendo o atendimento correto que não vinha tendo antes. Não gostaria de ter feito isso, mas infelizmente, depois de ter avisado a eles antes disso tudo acontecer, vi meu problema resolvido.

    Espero que o Sérgio tb consiga solucionar o dele.

    Abraço a todos.
    Makoto

  • #21
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Mais uma loja na lista das que nunca vou comprar.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    sorocaba/SP
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arthur Makoto Ver Post
    Comprei 04 espaçadores de rodas na Gama 4x4 e tem mais ou menos 30 dias e nada e o pior é que se eu não ligo não tenho resposta nenhuma e a resposta é sempre a mesma, o Marcos sempre me fala que vai enviar no dia, diz que esqueceu, o pessoal do despacho esqueceu e nunca mandam, enviei dois e-mails e nem resposta, a única coisa que não esquecem é do dinheiro que foi depositado antes.
    Makoto, já adquiri peças lá e não tive problemas. Mas sempre é bom que divulguem o que fazem de errado
    abs
    william¨


    _______________
    CJ5 82 OHC
    JPX PKP 95 XUD

  • #23
    Fica meu relato. Sem que precisei da TratorGama, fui muito bem atendido. Portanto, apesar dos problemas relatados aqui, eu não tenho do que reclamar e se precisar comprar novamente lá, o farei com certeza.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #24
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    Bom, quase todo dia acesso o Fórum pra colocar as idéias em ordem, tirar dúvidas ver o que a galera anda fazendo com os Jeeps, os hardcore tb, infelizmente ou felizmente postei este tópico, pois só assim vi meu problema resolvido e ser tratado com o respeito que todo consumidor deve receber, levei mais de 40 dias pra receber a mercadoria, fora o tempo que meu cliente perdeu com a negociação que antes era dele, vi muita gente aqui ser bem atendida por eles, não foi o meu caso, nem do Felipe meu cliente e nem do Sérgio lojista aqui de Brasília, então devemos sempre mostrar os dois lados da estória, nem sempre são flores e que de vez em quando há espinhos no caminho e só conseguiremos não nos machucar muito se compartilharmos dessas experiências, quer boas ou ruins.
    Confiança só se tem uma vez...

    Abraço a todos.
    Makoto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade