x
Convex Datacenter
Página 8 de 52 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 617
  • #85
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3



    Blz Elmer, obrigado.

    Sergio, uma duvida sabe se esses bicos da Fratelli servem para o MWM eletronico tambem?

    Estava dando uma pesquisada nos codigos e o modelo dsla 145p882 é para a Ranger 2.8, para o MWM não seria o DSLA 145P975 ?

    abs

    João

  • #86
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Falar sobre qualidade ou vantagem de componentes tranquilo Sergio o que fere as regras é comércio ou oferta de produtos fora da área específica.

    []'s
    Fala Elmer:
    Por isso que abri um tópico para venda dos injetores na sessão de classificados. Mas tanto o tópico de lá(classificados), quanto o que abri aqui, para falar das especificações, vantagens, qualidades, etc,etc, dos injetores, foram tirados do ar.
    Abraço

  • #87
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Blz Elmer, obrigado.

    Sergio, uma duvida sabe se esses bicos da Fratelli servem para o MWM eletronico tambem?

    Estava dando uma pesquisada nos codigos e o modelo dsla 145p882 é para a Ranger 2.8, para o MWM não seria o DSLA 145P975 ?

    abs

    João
    Fala João:
    Os P882 vem originalmente nos MAXION 2.5. Porém podemos usa-los mos 2.8 PS, e nos MWM SPRINT, sem problemas algum. A opção por "anabolizar" os P882, em detrimento aos outros(P975), foi da FRATELLI, porque para eles, é um injetor mais " comum", na EUROPA, e tem a facilidade de estoque. Por enquanto, estou arrumando meu novo pc, e assim que estiver com meus arquivos devidamente arrumados, vou postar aqui as especificações dos injetores originais de cada motor( modelo), e a pressão de trabalho dos injetores em cada motor( não me lembro dos numeros corretos de cabeça). Também vou postar aqui, a simulação( matematicamente correta!) do volume de ar(fluxo em libras /min.), e pressão máxima de trabalho do turbo, para determinada potencia em determinado motor,a determinada rpm, como também a turbina que se adequaria, além da original, é claro.
    Espero em bravem adrir o tópico " PREPARAÇÃO VM MOTORI 425 (o motor da Dakota).
    Abraço
    Sérgio

  • #88
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Sérgio,

    Para comercializar os bicos aqui você terá que pagar uma tarifa ao fórum.

    Até um tópico de umas caixas de fusíveis que compramos em conjunto foi apagado.

    Abs

  • #89
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Pessoal, não vamos fugir ao tema do tópico, vender um jogo de bicos é uma coisa, qualquer forista pode anunciar numa boa mas ser representante de uma empresa é outro caso daí tem que fazer o registro de anunciante, mas isso é pra ser negociado/discutido com o Fernando Caçador, fernando@4x4brasil.com.br, comercial@4x4brasil.com.br

    Sobre topicos de compras em grupos e consórcios organizados entre foristas isso foi realmente proibido devido à vários problemas ocorridos entre alguns participantes e todos os topicos relacionados foram removidos.

    Quem tiver alguma dúvida sobre este assunto tire um tempo pra ler as Regras de Conduta(linkadas em minha assinatura) ou entre em contato com o Fernando que pode esclarecer melhor sobre isso.

    []'s

  • #90
    Na segunda feira dessa semana que passou , eu tirei o turbo com as caixas originais do 1620, .70 .50 , e mandei pra cascavel pra usinarem a caixa quente .63.
    Montei tudo e hoje fui testar , ja tinham me falado que esse turbo era muito bom e realmente foi bem mais que a espectativa.

    Nossa se passaram muitos anos e eu com a ideia na cabeça , hoje consegui o que queria , muito bom resultado.

    Se alguem quiser alguma ajuda , pra montar outras conte comigo .
    RAM 2500 - 2017

  • #91
    Usuário Avatar de vitao8592
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Diamantina/MG
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    O turbo começa a pegar em que rotação e vai até qual?
    Vai por no dino pra ver como ficou?
    Parabens

  • #92
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vitao8592 Ver Post
    O turbo começa a pegar em que rotação e vai até qual?
    Boa pergunta !! x2 !

    e mais uma: qual é o máximo de pressão utilizada?

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #93
    Citação Postado originalmente por vitao8592 Ver Post
    O turbo começa a pegar em que rotação e vai até qual?
    Vai por no dino pra ver como ficou?
    Parabens
    a 2000 2100 ja tem pressao , como nao tem valvula depende do pisao , mas da 2.2 2.3 kg.
    continua indo ate a faixa vermelha, mas eu mantenho ate 3500 3600 no maximo.

    Aqui nao tem dinamometro nem em um raio de 300 km
    RAM 2500 - 2017

  • #94
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    a 2000 2100 ja tem pressao , como nao tem valvula depende do pisao , mas da 2.2 2.3 kg.
    continua indo ate a faixa vermelha, mas eu mantenho ate 3500 3600 no maximo.

    Aqui nao tem dinamometro nem em um raio de 300 km
    Vc falou no lance da valvula eu lembrei, um cara que mexe com diesel falou pra eu tampar a mangueirinha da wastegate pra ganhar mais pressão no turbo, nao tem perigo de estourar nada não pelo fato de ainda ser tudo original ?

    []'s

  • #95
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Vc falou no lance da valvula eu lembrei, um cara que mexe com diesel falou pra eu tampar a mangueirinha da wastegate pra ganhar mais pressão no turbo, nao tem perigo de estourar nada não pelo fato de ainda ser tudo original ?

    []'s
    humm , tem logica . vai ganhar alguma coisa em pressao , mas como eu nunca mudei a minha original,vc tem que ver se ela vai andar mais solta em alta , ou talvez restringir. SEMPRE opte por fluxo , se restringir, deixa o turbo com a WG , que quando aberta abre uma janela consideravel , alem do que passa pelo caracol , e dae vc da o ganho com diesel a +.
    Ate 1.5 kg na turbina original , vai tranquilao .

    Essa minha apesar de nao ter valvula, (tem uma no coletor mas nao eh necessaria) , tem o caracol quente de 64 mm , entao passa todo mundo ali sem problemas .
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

  • #96
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Vc falou no lance da valvula eu lembrei, um cara que mexe com diesel falou pra eu tampar a mangueirinha da wastegate pra ganhar mais pressão no turbo, nao tem perigo de estourar nada não pelo fato de ainda ser tudo original ?

    []'s
    `

    Já ouvi esse papo também, inclusive fiquei sabendo que tem muito caminhoneiro que isola a mangueira da WG pra ganhar pressão na turbina dos caminhões/carretas. Nunca vi essa gambi@rr@ "in loco", e também tenho essa dúvida se prejudica o motor.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/12/2014, 01:12
    4. Motor MWM Sprint 4.07
      Por mirian no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2011, 23:00
    5. Motor MWM Sprint 3.0
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/02/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade