troca de óleo com 1000 km
GRANDE ELMER jipeiro RR
OBS : O MEU MOTOR QDO TROCOU A CORREIA DENTADA ESTAVA COM 187.000 Km E QDO ARREBENTOU ESTAVA COM 214.000 Km RODADOS COMO HAVIA DESCRITO ANTERIORMENTE. Isto é 27.000Km após a troca da correia.
Levei um susto qdo li o comentario do LUCA; vc ELMER entendeu minha exposiçao. Desculpa LUCA,vc não entedeu o que escrevi. Nao afirmei que a correia arrebentou por causa do MOLYCOTE ;não tem nada a haver uma coisa com outra.
EU ACREDITAVA em concessionaria ate acontecer o meu incidente. HOJE neste mundo globalizado , o que importa é o LUCRO; portanto , acredito que as concessionarias OMITEM muitas coisas para o cliente para poder ter o cliente mais vezes com eles e FATURAR MAIS.
Falando em MOLYCOTE, qdo estive no FESTIVAL BRASIL OFF-ROAD, eles estavam lá e explicou o que era o produto. CONVENCEU a mim; mas só passei a usar , quando um ENGENHEIRO MECANICO me orientou e recomendou; por experiencia própria na manutençao das maquinas da usina de açúcar que ele foi contratado para tal. Para vc ter uma idéia, antes da chegada dele , a usina fazia 12 motores por ano numa media de 5 anos; após a contratação dele passou a fazer 5 motores por ano, e ele já estava ha 3 anos. ESTE ENGENHEIRO so fez aquelas 2 medidas preventivas que eu postei anteriormente.
ESTE MOLYCOTE são micropartículas de bissulfeto de molibdênio que aderem na camisa e os anéis nao entram em contacto com a camisa, por isto dimimui muito o desgaste. ELE o ENGENHEIRO relatou tambem que um caminhão de lá bateu com o carter numa pedra e andou 60 km sem óleo e não aconteceu nada com o motor.
CONCLUINDO: Partindo de um ENGENHEIRO MECÂNICO uma orientação desta, e com a esperiencia dele nesta área e sendo amigo meu ,eu não vou acreditar?
E meus amigos daqui comenta que nenhum carro me aguenta, pois só ando correndo demais. Para aguentar vc(EU) só UMA TOYOTA COM MOLYCOTE A-2 e um ENGESA CORAÇAO VALENTE. VALEWSSSSS?